Depois que Aang e Yan interrompem seus treinamentos dos chacras para salvar a Katara, eles buscam o Sokka, mais mesmo assim precisam encontrar Toph e a Íris.
–E então, em que encrenca a Katara se meteu agora?
–Eu não sei, na minha visão eu só vi que ela estava em perigo.
–É muito útil...-Disse Yan.
Sokka interrompeu.
–Bem que as suas visões poderiam ser mais especificas de vez em quando, esperai, oque é aquilo?
Tinha uma onda enorme de terra andando, eles chegarem perto e virem que era a Toph e a Íris.
– Quer uma carona?
Toph levou um sustou e caiu com a Íris.
–Uhh- Disse eles.
-Foi mal- Disse Sokka.
Enquanto isso em Ba sing Se.
Azula estava com os agentes Dai Li.
– O rei da terra e o conselho dos cinco não confiam nos dai li, eles prenderam seu líder Long Feng, então isso é só uma questão de tempo até eles quererem se livrar de vocês, ter o poder agora é uma questão de vida ou morte, este golpe deve ser rápido e decisivo, o rei da terra e os 5 generais devem ser pegos simultaneamente, Long Feng me deixou no comando temporariamente, e se eu sentir a mínima covardia, a mínima fraqueza, eu irei elimina-los pessoalmente! - Encara fixamente um deles- Estão todos dispensados.
Todos saíram, Ty Lee fez chá.
–Adorei o discurso Azula, foi bonito e poético, mais muito assustador do modo bom.
–E eu achei que você fosse fazer aquele cara urinar nas calças-Disse Mai.
–Ainda tem umas pontas soltas, O avatar, meu irmão, e o meu tio.
–Não se esquecendo do protetor, se pegarmos o avatar, ele vai tentar nos impedir- Disse Ty Lee.
–Bem lembrado Ty Lee, se capturarmos o protetor, o avatar não terá ajuda.
Iroh e Zuko estavam indo até o castelo.
–Muitas vezes eu me imaginei aqui na entrada do palácio, mais sempre achei que fosse como um conquistador, em vez disso somos os convidados do rei da terra, vendendo chá, o destino é muito engraçado.
–Com certeza tio, e eu estou feliz que você chegou até aqui.
Enquanto isso.
A equipe avatar estavam chegando em Ba Sing Se, Toph abraçando o Sokka.
–E então? Como foi lá, dominou o estado de avatar?-Disse Toph.
–Eu estou muito feliz que você conseguiu dominar esse, estado proteção Yan!-Disse Íris.
Yan e aang lembraram do que o guru disse.
–Claro que sim Íris, obrigado por se importar!- Tentava dizer com calma
–É eu dominei totalmente o estado de avatar- E eles disfarçaram e deram uma risada falsa.
Enquanto isso no palácio do rei da terra.
E Iroh estava preparando o chá.
–Porque essa demora tio?
–Será que o rei da terra dormiu demais?
Os agentes Dai Li os cercaram.
–Tem alguma coisa errada nesse lugar!-Disse Zuko.
Azula apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
RandomA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...