Os atores da ilha ember

133 5 0
                                    

Aang, Zuko e Yan estão treinando movimentos de fogo. Eles finalmente param e começam a relaxar. Katara, Toph e Íris estavam sentadas um pouco longe.

– Não é estranho a gente se esconder do senhor do fogo na própria casa dele – Disse Katara.

– Eu já disse que meu pai não vêem aqui desde quando nossa família era realmente feliz, é o último lugar onde pensariam em nós procurar – Disse Zuko se secando com um pano molhado.

Sokka chega ao lado de Suki, estava empolgado.

– Gente vocês não vão acreditar – Disse Sokka.

– Você encontrou uma cidade perdida de bebês ninjas? – Gritou Yan empolgado.

Todos estranham o comentário.

– Aah... Não, estão fazendo uma peça sobre a gente – Sokka disse empolgado.

– Quem adivinharia isso? – Perguntou Yan decepcionado.

– Vejam só isso – Sokka mostra um cartaz da peça, e começa a ler.

Todos escutam Sokka, Yan tenta não dormir.

– Não acho que seja uma boa ideia, minha Mãe já me levou lá, eles mostravam muita matança – Disse Zuko.

– Você quer mesmo ver uma peça sobre nossas vidas?

– Aah vamos lá, finalmente faremos algo que não tem haver com trabalho.

– Eu topo – Disse Íris.

– Eu ainda não entendi oque isso tem haver com bebês ninjas – Disse Yan, Toph da um chute nele, o jogando no chão.

Mas tarde eles estão no teatro, Aang tenta sentar perto da Katara, mas Zuko chega na frente.

– Aah, eu ia sentar aí.

– Tem problema não, senta aqui no meu colo – Disse Zuko.

Aang desiste, e senta do lado dele.

– Legal, Zuko piadista – Disse Yan

– Porque sentamos aqui? Meus pés não vêem nada – Disse Toph.

– Relaxa maninha, eu digo oque tá acontecendo – Disse Íris.

A peça começa mostrando Katara e Sokka. Não se passou muito tempo até que Sokka ficasse revoltado com as piadas sem graça.

– O que? Eu sou muito mais engraçado que isso.

– Haha, eu acho que ele captou você Sokka– Disse Toph.

– Todo dia, o mundo aguarda um sinal para nós guiar – Disse a atriz da Katara – Mas nada aparece, mas não podemos perder a esperança, porque.... Nós só temos a esperança – Disse começando a chorar.

Todos tentam conter a risada, até Zuko deixa escapar um sorriso.

– Mas que palhaçada – Katara revoltada.

Um clima fica em volta deles, ao mudarem o cenário, e revelarem o garoto no Iceberg, Aang se empolga.

– Eu sou o Avatar – Disse a atriz entrando em cena.

– Uma garota? Eu sou uma garota? – Aang fica surpreso, e revoltado.

– Isso explica muita coisa – Disse Yan. Aang o encara. Íris e Suki tentam conter a risada.

Ao decorrer da peça, Aang fica bravo, e Toph não para de rir. Finalmente aparece o personagem do Zuko.

– Esse ai não sou eu, ele é basicamente frio e sem emoções.

avatar a lenda de Aang e YanOnde histórias criam vida. Descubra agora