De tarde perto de um pequeno vilarejo, a equipe avatar estava fazendo suas coisas.
Sokka conversando com a Iris, Yan estava meditando, Aang e Toph estavam lutando, e Katara estava fazendo o almoço.
–Ei pessoal,o almoço tá pronto!-Disse Katara.
Sokka correu lá morrendo de fome, todos estavam sentados comendo, Toph sentiu algo.
–Tem alguém vindo pra cá.-Disse ela.
Yan tocou no chão.
–É, também senti-Disse ironicamente.
–Não são guardas, É só um viajante-Disse Toph.
–Rápido temos que esconder o Appa e o Momo-Disse Aang.
Eles esconderam rapidamente eles, numa caverna que Toph tampou, mais estava bem iluminada e com comida.
Ele chegou, era meio alto e adulto,e carregava também uma mochila.
–Oi, muito prazer meu nome é Deng-Disse ele.
–Muito prazer Deng!-Disse Aang.
Deng foi até o Yan e o encarou.
–Eu não conheço você?-Disse ele.
–Eu acho que não-Disse Yan falando bravo.
–A tem certeza?você me lembra alguém que eu conheci há alguns anos.-Disse Deng pegando algo na sua mochila.
Todos ficaram preocupados.
–Porque você não vai embora, em Ding?-Peguntou Yan meio bravo.
–Ei não me chama de Ding não-Respondeu ele segurando a risada.
Os dois começaram a rir muito, e todos ficaram confusos.
–Yan você não mudou nada, há há desculpa pessoal eu não queria assustar vocês, talvez só um pouco-Disse Ding rindo muito.
–Galera deixa eu apresentar meu grande amigo, Deng, esse cara luta como ninguém, no dojo ele é um alfa, e assim que se chama os melhores, oque você tá fazendo aqui seu maluco?
–Eu terminei meu treinamento com o mestre faz um tempo, ai pra conseguir mais desafios, eu tenho viajado, e você? Imagino que aquele com a faixa seja o avatar.
–Aquele é o, Sokka, Toph, Katara, Iris, e o avatar o Aang-Disse Yan bem rápido.
–Iris? Espera não e aquela garota que você tinha-Yan tapou a boca dele bem na hora.
–Ele acabou de falar da Iris como se a conhecesse?-Toph interrompeu confusa.
–Espera Toph deixa comigo, ele acabou de falar de mim como se me conhecesse?-Disse Iris também confusa.
–Bom o Yan a um tempo, na verdade a muito tempo, avia me falado de uma garota que ele viu chamada Iris BeiFong, mais não deve ser a mesma Iris não é?-Respondeu ele.
–Posso interromper? Sim é a mesma Iris!-Disse Sokka.
–Você me conheceu antes?-Disse Iris.
–Não exatamente, eu sempre fiquei por ai e tudo mais, um dia eu estava com uma grande dúvida sobre mim mesmo, é como eu era maluco, eu invadi o muro dos Bei Fong, e vi você, eu não era muito de conversa, por isso sai de lá, mas você ainda era pequena, acho que você tinha sei lá, uns 7 anos?-Respondeu ele.
–Porque nunca me contou?-Perguntou Iris.
–Porque você não perguntou-Respondeu ele.
Iris deu um soco no Yan, e com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
avatar a lenda de Aang e Yan
DiversosA muito tempo atrás a nação do fogo atacou,e trazendo desiquilíbrio a o mundo.Só o Avatar pode proteger o mundo mas ele desapareceu misteriosamente por 100 anos e seu protetor que e ligado a ele sumiu sem deixar vestigios.Após minhas viagens com o a...