Na Hípica Guzmán.
Diana aguardava a chegada de seu pai. Porém, para o seu desagrado. Carlota estava junto.
- Nossa! Mas por que o seu pai demora tanto? - diz Carlota. - Daqui a pouco começam as apresentações dos competidores e você precisa se preparar. - disse fingindo se preocupar.
- Eu não vou começar nada sem que Inês esteja aqui. - disse Diana.
- Como assim?… Quer dizer que seu pai…!
- Ele foi buscar a Inês. … Ué? Ele não te contou? - disse Diana espezinhando Carlota. - Ops! - disse ela com um sorriso de leve.
- Não sei por que ele ainda se importa com essa mulher!… Não foi ela que terminou com ele?! - disse Carlota.
- Carlota, deixa eu expor a situação pra você, só pra que você não alimente esperanças das quais nunca serão correspondidas. - disse Diana. - Sim, o meu pai vacilou feio e a Inês terminou com ele, mas ele a ama com o coração, e tenho absoluta certeza como dois e dois são quatro, que a Inês também o ama. Então, pode "tirar o seu cavalinho da chuva" que ele não vai voltar pra você. Estamos te tolerando em nossas vidas por causa do nosso irmãozinho ou irmãzinha que vai nascer, e só.
Carlota estava bufando de ódio. Se preparava para dizer algum desaforo com Diana, porém, na hora que iria dizer alguma coisa, Loreto e Alejandro aparecem.- Bom dia! - disse Loreto.
- Senhor Guzmán! Alejandro! - disse Diana toda contente.
- Viemos te desejar boa sorte, Diana. - disse Alejandro.
- Boa sorte pra você também, Alejandro. - disse Diana com um sorriso.
- Agora eu ficar numa tremenda indecisão. - disse Loreto. - Não sei se torço pelo meu afilhado, ou por você, Diana. - ele sorri.
- Torça por nós dois, senhor. - disse Diana sorrindo. - Quanto mais boas vibrações, melhor.
- Isso é verdade. - disse Loreto. - Fiquem conversando um pouco. Aproveitem que Victoriano ainda não chegou.
Loreto se afasta por um momento e vai até Carlota.
- O que faz aqui? - ela pergunta. - Não é bom que nos vejam conversando.
- Calma, esqueceu que esse é o meu território?… Quero que faça algo pra mim. - disse Loreto.
- O que quer? - ela pergunta.
Algum tempo depois, já chegando na hípica.
Inês não ficou nem um pouco satisfeita em saber que Carlota havia se aproximado novamente de Victoriano e das meninas, e fez questão de deixar isso bem claro.
- Quer dizer, que nós mal nos separamos e você já está com a Carlota novamente, não é Victoriano?! - disse Inês saindo do carro e batendo a porta com força.
- Primeiro lugar, que eu saiba, você não sabe fazer porta de carro, então não bata ela dessa forma. - disse Victoriano.
Inês esboça um sorriso cheio de ironia, abre a porta novamente, com muita delicadeza, e em seguida, volta a batê-la com muito mais força.
- Meninas, é melhor irmos na frente. - disse Macarena levando Catarina e Ana.
Enquanto isso, Inês andava na frente à passos largos e ligeiros. Estava furiosa. Até que Victoriano consegue alcança-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Encontro Do Destino
FanfictionInês Huerta é uma veterinária muito competente. Tinha uma vida quase perfeita. Uma clínica na capital, uma casa confortável, um casamento feliz. Era isso o que ela pensava. Depois de uma grande decepção, ela resolve passar uns dias em uma cidade pe...