-1-

161 8 19
                                    

Los Angeles recebeu-nos com um sol radiante, que  beijava a nossa pele e aquecia-nos como se nos abraçasse. Senti-me muito bem recebida pela cidade que seria "minha" nos próximos anos. Mas eu também via o sol no sorriso de Louis, ele estava extasiado por voltar para LA, não só por eu estar junto mas, principalmente,  porque iria ver Freddie e cuidar dele. 

Chegámos na casa da minha mãe e Louis deixou as nossas malas no quarto debaixo, já que Amélie e Leo ficariam no de hóspedes que seria meu, futuramente. Leonard disse que queria dormir e papai levou-o ao quarto. 



- Onde está a Ray, Dalila? - Louis perguntou ansioso para ver o filho.

- Ela disse que não ia na escola, talvez foi ao parque passear, ainda é cedo. - disse incerta e ouvimos a porta bater. - Afinal acho que acabaram de chegar. 



Louis escondeu-se atrás do sofá, ficando agachado. Não entendi a ação dele mas, quando o mesmo, colocou o indicador na frente dos lábios pedindo segredo eu entendi. Ele queria surpreender Freddie. 

Rayna apareceu na sala com o pequeno atrás de si que olhava para todas as caras presentes na sala. Os olhos dele procuravam Louis, que o observava escondido. 



- Bom dia, fui na padaria buscar pão quentinho para o café da manhã. - Ray avisou mostrando o saco. - Fizeram boa viagem? 

- Sim, correu tudo bem. E por aqui, como vão as coisas? - mamãe perguntou.

- Bem. - Ray respondeu - Deixa-me dar um abraço na minha irmã. - sorriu para mim e fui até ela abraçando-a. 

- Tinha saudades tuas. - admiti e ela riu.

- Eu sei, já não vives sem mim. - rimos.

- Mamã? - Freddie chamou puxando a barra do vestido dela, com a cara tristinha - O meu papá não veio? 

- Acho que sim filho. - respondeu observando a sala notando a ausência de Louis. - O Lou? 

- Ele não veio mamã. O meu papá não veio. Ele disse que vinha. - chorou e Louis saiu detrás do sofá.

- Achas que eu não vinha, little lad? - assim que Freddie ouviu a voz de Louis correu para ele sorridente caindo ambos abraçados no sofá. Os momentos entre os dois eram os mais lindos que alguém poderia presenciar. 

- Vieste papá. - gritou e Louis riu beijando o filho - Vais ficar para sempre não é?

- Vou filho, desta vez é para sempre. 



Depois de cumprimentos feitos, notei Rayna a encarar Amélie curiosa. Amélie estava sentada no sofá quase a dormir enquanto via Louis e Freddie conversarem e rirem. Ela tinha confessado que não queria dar trabalho ao ficar aqui em casa, mas a minha mãe não admitia que ela ficasse num hotel, garantindo que seria bem recebida aqui. 



- Ela teve mesmo de vir? - Ray indagou alto o suficiente para todos ouvirem, menos os meus pais que estavam na cozinha a preparar algo para comermos.

- Olá para ti também Rayna, preparada para me aturares nos próximos tempos? - Amélie provocou. 

- É uma longa história Ray. - disse-lhe. 

Nana, who are you? 2 || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora