Na sexta feira...
Como previsto amanhã cedo teria uma aula em grupo e por isso não pensei nem na hipótese de ir a essa festa com Louis. Acabámos de jantar e Louis saiu da mesa em seguida. Olhei para ele vendo-o percorrer o corredor que levaria ao nosso quarto. Será que ele vai arrumar-se?
Ajudei a minha mãe a levantar a mesa e fui rapidamente para o quarto. Louis ainda estava no banho e vi algumas roupas em cima da cama. Então ele ia mesmo? Que comece o show, Kate Bitch!!!
Comecei por me despir, ele até poderia ir mas antes veria o que tinha em casa e, com sorte, não me tiraria da cabeça. Quando estava completamente nua a porta abriu e Louis saiu de lá com a toalha pendendo na cintura. Mordi o lábio e percorri o olhar de cima abaixo vendo quando ele reparou em mim. O seu olhar abriu e repetiu a minha ação anterior, olhou cada parte do meu corpo. Passei por ele em direção ao banheiro e ri baixinho vendo que consegui afectá-lo. Louis não tirou os olhos de mim um segundo.
Tomei um banho rápido mas cheiroso, ainda queria apanhá-lo no quarto. As minhas provocações estavam apenas a começar. Sequei o corpo com a toalha e escovei os cabelos molhados, secaria depois. Saí do quarto e Louis ainda se vestia na frente do espelho.
- Não tens roupa? - perguntou um pouco incomodado, e até me surpreendi, não estávamos a trocar muitas palavras ultimamente.
- Estou no meu quarto, com o meu namorado, não vejo problema nenhum com isso. - respondi e peguei no creme passando no meu corpo. Louis suspirou e virou-se ficando mortificado com a minha imagem. - Vais arrumar o cabelo? - perguntei despertando-o.
- Hum... acho que não, vou usar chapéu. - pegou rapidamente em um chapéu preto que estava no cabide e sentou-se na cama encostado à cabeceira da mesma, mesmo na minha frente.
Segurei a vontade de rir, Louis só usou o chapéu para não perder tempo a arrumar o cabelo, assim poderia ver-me nua a perambular pelo quarto. Eu era muito boa a ser uma bitch, eu sei. Confesso que já estava com saudades de ser assim, mais ousada e arisca. Louis mexia no telemóvel só para disfarçar, eu podia sentir o olhar quente dele em mim, mas ignorava.
Fui ao roupeiro e procurei o pijama mais curto que eu tinha, tendo cuidado para empinar a bunda enquanto procurava. Não encontrei nenhum que me interessasse. Então, vesti apenas uma calcinha de renda preta e fui à cómoda, que ficava perto de onde Louis estava, procurar uma camiseta dele.
- Definitivamente, não tens roupa. - Louis falou e olhei-o provocante.
- Incomoda-te que eu use a tua roupa?
- Não. - respondeu curto desviando o olhar para o telemóvel de novo. - Não incomoda nada.
- Hum, podes passar creme nas minhas costas, por favor? - dei-lhe o produto e ele apenas assentiu.
Sentei-me na sua frente com a sua camiseta no meu colo enquanto esperava ele passar o creme. As suas mãos demoraram-se, tendo certeza de que ficava tudo bem espalhado. Quando subiram para o meu pescoço, Louis apertou um pouco fazendo uma leve massagem. Gemi em aprovação, não tinha reparado o quão tensa estava.
- Já está. - disse sem humor algum na voz.
- Podias continuar, eu estava a gostar. - disse e olhei-o por cima do ombro apanhando-o a olhar para a minha bunda apenas coberta por um pequeno tecido.
- Eu tenho de ir, não tenho tempo para isso. - levantou-se rápido e percebi-o um pouco perdido. Mas a forma como ele falou fez-me ter a certeza de que ele notou o que eu estava a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? 2 || L.T. ||
FanfictionKaterina e Louis, deixam Londres para trás e partem para Los Angeles em busca de novas realizações. Depois de tantas complicações, o casal, está junto e feliz. Mas será que a cidade do sol vai ser o cenário ideal para o amor de ambos? Ou será que o...