O fim de semana chegou e apenas estive com Michael no sábado, visto que papai iria embora no domingo e obrigou a minha presença em casa nesse dia. O senhor Max ficaria aqui no primeiro mês de abertura da clínica, talvez para ficar do lado de Louis também. Mas papai tinha Leonard e Amélie para cuidar, e não poderia ficar muito longe, até porque Tiffany poderia usar isso contra ele, de alguma forma.
Na segunda pela manhã, Ray foi comigo para a faculdade.
- Acho que vou sair mais cedo da última aula, depois passo na tua sala. Qual é?
- Eu vou ter na B 10. - respondi e ela assentiu.
- Ok, espero por ti então.
A primeira aula da manhã era com Michael, era sempre tão bom começar a semana com ele. Mas ele estava a demorar hoje. Já se passava 10 minutos do toque e nada dele aparecer.
- Bom dia alunos. - a professora de Higiene e Segurança Alimentar disse aproximando-se - O professor Michael pediu para trocar a hora comigo, então teremos a nossa aula agora e a dele no último horário. Vamos para a outra sala.
Seguimos a professora e aproveitei para mandar uma mensagem a Michael perguntando se estava tudo bem e, outra a Ray, avisando da troca de salas. Afinal ela teria de me esperar na A 7. A aula acabou e Michael não me respondeu, comecei a ficar preocupada. Ele não me disse nada quando nos falamos no domingo à noite.
Quando chegou a hora da sua aula, ele apareceu na hora certa. Sorriu para todos e deu-nos espaço para entrar. Fiquei por último e quando estava a passar por ele, Michael sorriu e piscou o olho, dizendo num sussurro "falamos no final".
Passei o resto da aula curiosa e estava quase a cortar novamente o dedo se Michael não segurasse o meu braço a tempo de evitar o pior.
- Concentração Katerina. - chamou-me a atenção e a minha vontade era de lhe dizer que a culpa era dele.
Finalmente, a aula terminou e os meus colegas correram para sair. Aproximei-me de Michael e ele sorriu fraco.
- Então, porque trocaste a aula e não me respondeste à mensagem?
- Eu tenho uma viagem de última hora no próximo fim de semana e tive de tratar de uns papéis, precisei ir cedo antes que o lugar lotasse.
- Vais viajar para onde? - perguntei curiosa.
- Nevada, a minha família é de lá e a minha avó faz 70 anos e resolveram viajar para a casa da família durante o fim de semana.
- Hum. - disse controlando-me para não lhe perguntar se poderia ir junto, ele não me convidou nem fez menção de eu o acompanhar. Aliás, como sempre. Primeiro com os amigos e agora com a família.
- Vai lá de tarde, estou com saudades tuas. - sorriu sedutor e ri fraco.
- Eu passo lá sim.
Uma batida na porta soou pela sala e olhámos os dois ao mesmo tempo. Rayna estava ali a olhar para nós de braços cruzados. O seu olhar era confuso e temi que ela se lembrasse da foto que lhe mostrei. Por que fui burra a esse ponto?
- Estás pronta Kate? - perguntou e assenti.
- É a minha irmã. - sussurrei para Michael que assentiu.
- Até depois menina Katerina. - despediu-se e sorri fechado saindo.
Assim que alcancei a minha irmã, ela saiu disparada na minha frente. Quando entramos no meu carro ela olhou-me séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? 2 || L.T. ||
FanfictionKaterina e Louis, deixam Londres para trás e partem para Los Angeles em busca de novas realizações. Depois de tantas complicações, o casal, está junto e feliz. Mas será que a cidade do sol vai ser o cenário ideal para o amor de ambos? Ou será que o...