Louis POV
Era início de tarde, quando vi Katerina sair de sua casa num maravilhoso vestido vinho e dourado. Ela parecia uma princesinha. As nossas famílias já estavam na igreja e nós iríamos agora porque éramos padrinhos, assim como Niall e Hanna, Pearl e Liam, Rayna e James.
- Estás maravilhosa. - fiz com que ela desse uma voltinha para mim.
- Obrigada. - ela sorriu ajeitando a minha gravata na mesma cor que o seu vestido, antes de se inclinar e beijar o meu rosto lentamente.***
Tive de confortar Katerina na hora em que Harry e Erica disseram os votos, pois ela desfez-se a chorar enquanto sussurrava o quão lindos eles eram. Eu só conseguia pensar que quando fosse o nosso casamento, sim porque eu quero casar-me com ela no futuro, ela iria morrer de chorar no altar.
Katerina estava uma mulher tão feliz, tão dona de si, tão independente. Eu estava, sem dúvida, orgulhoso da pessoa que ela se tornou em pouco menos de um ano. Criámos uma amizade linda e a nossa confiança foi, finalmente, restaurada. Eu voltei a confiar nela e a acreditar na sua essência. E Katerina viu em mim alguém que era amigo e, não apenas, o rapaz que amava.
A festa aconteceria num salão com paredes de vidro para um extenso jardim coberto de neve. A música enchia o espaço quente do interior enquanto Erica e Harry dançavam apaixonadamente a valsa. Katerina entrelaçou a sua mão no meu braço enquanto a outra mão segurava uma taça de champanhe.
- Prometes que um dia seremos nós? - perguntou com os olhos brilhando.- Alguma vez falhei com as minhas promessas? - rebati.
- Não vejo a hora. - respondeu e sorri acariciando o seu rosto.
- Quando menos esperares eu vou ajoelhar-me na tua frente e pedir-te em casamento. - ela riu fraco e beijei a sua testa voltando a minha atenção para o casal, novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? 2 || L.T. ||
FanfictionKaterina e Louis, deixam Londres para trás e partem para Los Angeles em busca de novas realizações. Depois de tantas complicações, o casal, está junto e feliz. Mas será que a cidade do sol vai ser o cenário ideal para o amor de ambos? Ou será que o...