- Louis. - disse surpresa e engoli em seco.
- Eu ouvi bem? Tu tomaste uma pílula? - indagou com nervosismo e raiva na voz.
- Ouviste isso? - indaguei prendendo a respiração de tão nervosa que estava.
- Sim, estava a chegar e ouvi algo sobre uma pílula. Diz-me que não tomaste isso. - respirei aliviada, ainda bem que ele não tinha ouvido o que eu disse antes senão seria o nosso fim, mas talvez até não fosse ruim, eu é que não estava preparada para contar tudo agora.
- Bem...- suspirei procurando as palavras certas - Foi só uma. - admiti e ele negou com a cabeça, desiludido.
- Não te posso deixar sozinha que fazes logo merda, quem te deu isso?
- Não interessa Louis, vamos aproveitar a festa. Sabes, ainda não conheci o andar de cima. - sorri provocadora, sabia que usar sexo com Louis sempre funcionava.
- Mas antes vamos à cozinha para comeres e beberes água antes que o efeito da pílula te faça ficar pior. - assenti e selei os seus lábios.
Quando subimos para o andar de cima, eu já estava melhor, estava praticamente sóbria, parecia que a pílula não tinha sequer feito algum efeito. Louis procurava um quarto vazio e encontrou um no final do corredor. Sinceramente, foder com Louis já não tinha o mesmo entusiasmo e emoção de antes, não que ele tivesse piorado, claro que não, Louis continuava incrível, mas eu já não me sentia tão envolvida. Mas agora não tinha como voltar atrás, eu que sugeri isto para Louis esquecer o meu incidente anterior.
Louis trancou a porta e sorriu matreiro vindo em minha direção. Encostou-me na parede e envolveu os meus lábios num beijo quente e molhado. A sua mão foi até à minha coxa e flexionei a perna para que Louis a segurasse e friccionasse o seu corpo no meu. Ele beijou o meu pescoço e o meu colo fazendo-me ofegar.
Em minutos estava nua, deitada na cama debaixo de Louis, que investia sem dó dentro de mim. Arranhei a sua pele sentindo o prazer se formar no meu ventre e gemi palavras aleatórias quando atingi o clímax sentindo Louis derramar-se dentro de mim.
***
James e Ray já estavam bastante alegres, para não dizer que estavam completamente bêbados. Riam por tudo e por nada e reclamaram quando dissemos que já era tarde.
- Mais uma hora, anda lá primo. - James pedia a Louis.
- Nada disso, daqui a pouco amanhece e amanhã é sábado ainda, depois dizes que estás podre para sair.
- Temos mais festinha amanhã? Hum, acho que me convenceste então. - disse rindo segurando-se no ombro de Louis.
- Onde vocês estavam, hein? - Rayna questionou curiosa. - Estavam a fazer coisas porcas, não era? - riu fazendo-me revirar os olhos.
- Vamos embora, bebeste demais.
- Só estás a ser chata porque não bebeste tanto assim, maninha. - brincou e peguei no braço dela ajudando-a a andar. - Sabes que o James queria ficar comigo? - indagou entre risos - Mas eu não quis, não sou passatempo.
- Veremos isso quando estiveres na minha cama. - James respondeu e Louis deu-lhe um tapa na nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? 2 || L.T. ||
FanfictionKaterina e Louis, deixam Londres para trás e partem para Los Angeles em busca de novas realizações. Depois de tantas complicações, o casal, está junto e feliz. Mas será que a cidade do sol vai ser o cenário ideal para o amor de ambos? Ou será que o...