Katerina POV
Quando Louis me olhou com desilusão eu soube que errei quando escolhi omitir a parte em que o meu professor era jovem. Mas por outro lado, ele não tinha razões para ficar zangado. Afinal ele era apenas meu professor, só isso.
- Até quando ias levar essa mentira adiante?
- Não é mentira nenhuma, qual o problema do professor? - indaguei irritada.
- Qual o problema? Gostavas de saber que eu estava a ter aulas com uma professora boazona em privado na casa dela? - rebateu e suspirei.
- Estás a exagerar Louis. Ele é meu professor e nada mais do que isso.
- Mas incomoda-me que estejas sozinha com ele, num lugar que é dele e que tu mal conheces.
- Não posso fazer nada quanto a isso, ele dá os workshops em casa dele, então...
- Pede para ser aqui na escola. - disse com um tom autoritário.
- Eu não vou pedir nada. Ele é só meu professor e eu irei continuar o workshop em casa dele, quer gostes quer não. Se confias em mim sabes que não haverá problemas.
Levantei-me decidida a sair de perto dele. Afinal estávamos a discutir no meio do corredor e embora não andassem muitas pessoas por aqui, as que passavam olhavam-nos como se fossemos doidos.
- Ok, faz o que quiseres. Depois não digas que não avisei. - Louis disse zangado saindo na minha frente.
Respirei fundo e caminhei lentamente até à sala enquanto pensava em tudo. Louis era ciumento, eu sabia disso, mas pensava que ele fosse entender que o Michael é só meu professor. Louis não tinha que ficar inseguro quanto a isso. Nem queria imaginar que ele pudesse ter pensado que eu daria brecha para o professor tentar algo. Ele estava doido, completamente.
Quando as aulas terminaram naquele dia, esperei Louis e Rayna perto do carro. Louis tinha trazido o dele e estava a sentir-me péssima pela briga no intervalo. Mas ele não tinha razão nenhuma e eu não daria o braço a torcer facilmente. Quando eles aproximaram-se notei que conversavam animados sobre algo. Rayna cumprimentou-me mas Louis ignorou-me completamente.
- Então sis, podemos ir ao shopping hoje?
- Só fazes essas sugestões quando não posso, Ray. Tenho aula de tarde.
- Oh, quando eu posso tu não podes e vice-versa. Temos de resolver isso aí. - disse triste.
- No fim de semana, talvez. - disse sorrindo fraco para ela.
- Reza para ela estar livre Ray, porque empenhada que ela está no workshop duvido que aceite sair contigo só para estar com o professorzinho. - ironizou e bufei impaciente.
- Podes parar com isso Louis? - pedi.
- Só disse verdades. - deu de ombros, cínico.
- Bem, não vale a pena discutirem assim, depois vemos um dia livre em comum e vamos no shopping. - Rayna disse apaziguando a tensão que se formava no carro.
Não troquei mais nenhuma palavra com Louis até casa. Se ele queria ficar chateado com algo fútil então que ficasse. Assim que acabei de almoçar fui para a casa do professor Michael. Ainda era cedo, nem 15h eram, mas eu precisava estar longe de Louis para não me irritar mais ainda.
Quando o professor viu-me a entrar na sua casa ficou surpreso.
- Não esperava ver-te tão cedo. Aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? 2 || L.T. ||
FanfictionKaterina e Louis, deixam Londres para trás e partem para Los Angeles em busca de novas realizações. Depois de tantas complicações, o casal, está junto e feliz. Mas será que a cidade do sol vai ser o cenário ideal para o amor de ambos? Ou será que o...