-21-

125 4 16
                                    

Louis POV


Acordei com o braço adormecido e lembrei-me que o corpo de Katerina estava colado ao meu. Podia acordar com um sorriso imenso nos lábios e beijar cada pedacinho do rosto dela para a ver acordar com um sorriso preguiçoso, mas eu não podia fazer isso. Hoje, era outro dia, outro dia em que ela não era minha mas sim de outro. No final de tudo ela iria voltar para ele e eu iria continuar sem ela, eu sempre saía machucado. 

Na noite passada ela entregou-se para mim mas hoje tínhamos de voltar a ser como éramos antes, apenas ex-namorados. Katerina teria de perceber isso, pois não foi por eu ceder uma noite que iria aceitar começar uma amizade com ela ou algo assim. 

Levantei-me devagar e vesti o meu calção, precisa de um banho para começar bem o dia. Ainda era cedo e quase ninguém estava acordado. Tomei o meu banho à vontade e já saí arrumado. Katerina ainda dormia e suspirei. Eu teria de a acordar, quanto mais a visse nua na minha cama mais vontade eu tinha de repetir tudo que fizemos na noite passada. 



- Katerina, acorda.-  disse alto e ela mexeu-se um pouco. - Katerina...

- Louis?! - disse surpresa abrindo os olhos devagar, parecia não saber onde estava - Eu estou na tua cama... ah. - disse rindo fraco abrindo os olhos de vez - Já lembro. Bom dia. - sorriu doce e fingi um sorriso. 

- Bom dia, levanta-te e vai para o teu quarto, já é de manhã. - disse não parecendo nem um pouco adorável. 

- Está tudo bem? - assenti - Estou cansada, ainda. - admitiu e segurei o riso arrumando algumas roupas que estavam espalhadas. 

- Mas vai descansar para o teu quarto, anda Katerina. - eu queria expulsá-la dali para que ela não pudesse sorrir daquela maneira para mim ou dizer palavras meigas. Eu não queria que ela me desse a chance de me iludir e de me magoar, então eu estava à defesa, mesmo que para isso eu precise ser frio com ela. 

- Pensava que irias acordar-me com beijos e carinhos... - lamentou e suspirei.

- Eu não sou mais teu namorado para fazer isso. - rebati e ela sentou-se encarando-me estranha - Apenas fizemos sexo e acabou, agora cada um segue a sua vida como antes.

- Estás zangado comigo?

- Não, não tenho motivos para isso. Antes pelo contrário, foi uma boa foda, apenas isso.

- Apenas isso? Foi apenas mais uma noite?

- Para ti também, ou estavas a pensar que iríamos repetir todos os dias? - encarei-a e ela suspirou irritada.

- Não... só pensei que estivéssemos bem.

- Eu disse-te que não consigo nem quero ser teu amigo. Agora fora daqui. - pedi sério. 

- Precisas de me falar assim? Parece até que estás arrependido, eu não te obriguei a nada.-  respondeu.

- Eu não estou arrependido, já tu eu não sei, afinal traís-te o teu namorado. Parece que gostas disso... - deixei no ar e ela levantou-se vestindo-se rapidamente.

- Dormiste comigo para provar que eu sou uma fraca que mesmo namorando não resisto às investidas do meu ex?

- Claro que não, eu dormi contigo porque além de seres a única garota perto de mim na noite passada, és a mais atraente do grupo. Achas que significou muito para mim tu te entregares novamente? Foste uma boa forma de me aliviar. - disse sorrindo de canto, sabia que estava a ser um escroto idiota, mas eu queria que ela se sentisse mal e, sim, eu queria que ela se sentisse culpada. - Já tu quiseste vingar-te do Michael porque ele não te atendeu e esqueceu-se do teu aniversário, mas se ele se lembrasse, tu não terias aceite dormir comigo. 

Nana, who are you? 2 || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora