-11-

64 3 20
                                    

Estar em paz com Louis era sinónimo de acordar com beijos e carinhos. Abri os olhos e deparei-me com o seu sorriso largo que fazia os seus olhinhos fecharem. Era o meu sorriso preferido!



- Bom dia. - disse ainda sonolenta.

- Bom dia, preparada para mais um dia?

- Tem de ser. - choraminguei e ele riu acariciando os meus cabelos.

- Também daqui a menos de dois meses estamos de férias.

- Verdade, tomara que passe rápido. 



Depois do almoço era hora de encontrar o Michael. Louis não implicou e eu via o quanto ele estava a esforçar-se para não demonstrar ciúme ou incómodo. Mas eu estava com Michael também, e era com ele que eu queria viver a partir de agora. Louis já não era o único homem que eu queria na minha vida. Eu tinha de ser corajosa e contar-lhe tudo em breve, precisava de me sentir livre. 



- Queres que te vá levar e buscar? - Louis perguntou acompanhando-me até à porta - Assim estávamos mais um pouco juntos. - sorri fraco sentindo o coração apertar-se por ele estar a ser incrível e eu a pensar em ver outro. 

- Não Lou, é rápido, mais logo nós aproveitamos, ok? - selei os seus lábios.

- Certo, também tenho de sair hoje.

- Onde vais? - indaguei curiosa e ele sorriu de canto.

- Surpresa. - piscou o olho e ri - Tem cuidado. - disse-me antes de me dar um beijo caprichoso. Retribuí com vontade, mesmo que estivesse com Michael era impossível resistir a Louis. Ele desceu para o meu pescoço e senti que ele fez um chupão. - Até mais babe. 



Sorriu divertido e fechou a porta na minha cara não me dando hipótese de reclamar. Era uma criancinha mesmo. Ri com o meu pensamento e entrei no carro.  

Michael sorriu assim que entrei em sua casa. Beijou-me sedento e as minhas costas bateram no balcão atrás de mim. As suas mãos seguraram na minha cintura e sentaram-me nesse mesmo balcão aprofundando o beijo. 



- Já estavas com saudades minhas? - brinquei e ele riu.

- Um pouco. Como estás?

- Bem. - sorri sincera - Mas preocupada, tenho medo que nos descubram.

- Não tens de ficar preocupada com nada. É só não fazermos nada suspeito em público, mas aqui ninguém nos verá. - rimos.

- Tens razão. Ontem eu e o Louis conversamos. - Michael olhou-me expectante - Ele queria fazer as pazes comigo e resolvemos não discutir mais por causa do workshop ou de outra coisa qualquer.

- Hum, então quer dizer que podemos fazê-lo de bobo que ele não irá desconfiar. - disse enquanto beijava o meu pescoço e afastei-me um pouco. - O que foi?

- O Louis não é bobo. - disse séria, não queria que Michael falasse assim dele. 

- Claro que é, mal sabe ele o que acontece entre nós.

- Michael, deixa-me esclarecer-te umas coisas. - disse segurando no seu rosto - Não quero que fales assim do Louis. Ele sempre será alguém importante e especial para mim.

Nana, who are you? 2 || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora