-13-

58 4 10
                                    

*Desculpem qualquer erro, aqui já é tarde e não tenho cabeça para revisar, mas amanhã trato disso, boa leitura* 


Louis entrou e foi até à janela ficando de costas para mim. Via como ele estalava os dedos e mexia nas mãos e nos cabelos, queria acreditar que era apenas nervosismo, mas sei que era de raiva. 

Fechei a porta e respirei fundo. Louis não dizia nada e ouvi o seu longo suspiro antes de se virar para mim e olhar-me. Os seus olhos estavam escuros e o seu semblante com raiva e desilusão. 



- Na segunda-feira foste jantar com ele... - começou mas interrompi-o.

- Não. - disse.

- Eu não perguntei, eu afirmei. - disse sério - Estas duas semanas disseste que terias aulas todos os dias que era para terminar a merda do workshop mas na verdade não existia workshop nenhum, tu ias para ficar com aquele filha da puta. - elevou a voz. 

- Louis, ouve-me. Não é bem assim.

- Cala-te. - gritou e notei o quão acelerada a sua respiração estava - Desde quando andas a fazer-me de estúpido? - cuspiu as palavras.

- Louis, por favor, deixa-me...

- Fala. - gritou e recuei embatendo na parede. 

- Não há nada Louis, isso que tu pensas que aconteceu não aconteceu. - respondi receosa, eu não queria magoá-lo, e não tinha coragem para admitir o que quer que fosse.

- Para de mentir. - aproximou-se.

- Não estou a mentir. - Louis riu sarcástico e olhou-me negando com a cabeça, mágoa e ódio passavam no seu olhar.

- Desde quando? - perguntou mais sério.

- Por favor Louis, não temos nada. - disse com a voz fina sentindo as lágrimas beirarem os meus olhos.

- Para de mentir Katerina. - deu murro na parede ao lado da minha cabeça - Para com isso. Eu sei que vocês estão juntos. O James contou-me que foi ele que te deu a pílula e que tu trocaste o meu nome pelo dele. Achas que eu ainda acredito em qualquer coisa que saia da tua boca? - gritou afastando-se. 

- Amor...

- Não me chames isso. - disse entre dentes - Admite, deixa de ser cobarde, não vês que o mal já está feito? 

- Ok. - engoli o choro e olhei-o - Eu estou com o Michael há duas semanas, satisfeito? 

- Eu falhei contigo em alguma coisa, Katerina? - indagou e vi o quão brilhantes os seus olhos estavam. 

- Não, tu nunca falhaste comigo Louis. - admiti.

- Eu não merecia isso. 

- Sabemos que não, desculpa. Desculpa. - comecei a chorar e Louis virou costas talvez evitando chorar na minha frente. 

-Como foste burra a esse ponto? Eu achava que tu não irias trocar tudo por nada. Tu estás iludida com ele Katerina.

- Não estou, Louis. - rebati sem forças para protestar mais. 

- Estás, ele não te merece, ninguém te merece a não ser eu. - aproximou-se mais de mim ficando a míseros três passos de mim - Eu lutei contra tudo e todos por ti, eu fiz o que podia e o que não podia por ti. Eu estive sempre contigo, ajudei-te em tudo. Ambos sabemos que eu fui a tua maior alegria em anos. - encarei o chão chorando, doía ouvir as verdades e saber que ele estava a sofrer, mas eu já não queria mais. 

Nana, who are you? 2 || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora