O resto da semana foi tão produtivo que nem tempo tinha para pensar no que quer que fosse. De manhã brincava com Freddie e víamos um monte de desenhos animados. Durante a tarde ia jogar futebol com os rapazes, ia no cinema, no shopping e até em feiras natalícias. E de noite o encontro era sempre no pub.
Num desses dias decidi visitar Leonard, estava com saudades dele e, confesso, que também queria ver Amélie e ver com os meus próprios olhos se ela continuava a mesma que tinha estado em LA há alguns meses.
- Menino Louis. - Pietra disse feliz por me ver assim que abriu a porta.
- Pietra, que saudades. - abracei-a e entrei.
- Menina Ray, Freddie. - cumprimentou os dois que vinham comigo.
- Vim visitar o Leo e a Amélie. - informei.
- A menina está lá em cima, mas o Leo está na sala com a namoradinha. - riu fraco - Podem ir lá, eu vou chamar a Amélie.
Leonard estava no sofá com Violet sentada ao seu dele. Bebiam chocolate quente enquanto jogavam playstation.
- Acho que perdi o lugar de melhor parceiro de playstation. - disse chamando a atenção. Leo olhou-me com um sorriso enorme e veio rápido até mim.
- Louis, não sabia que já tinhas voltado. - abraçou-me e fizemos o nosso toque com as mãos - A minha irmã e o meu pai só vêm para a semana...
- Eu sei, mas eu vim antes.
- Não vais deixar de falar comigo por causa dela, não é? - indagou preocupado e ri negando.
- Claro que não, por isso estou aqui. - sorri.
- Ainda bem. Olá Freddie.
- Olá Leo. - o meu pequeno respondeu animado.
Deixei-os ali a cumprimentarem-se e fui ter com a Violet. Ela sorria envergonhada para todos e reparei que estava ainda mais bonita que da última vez que a vi.
- Olá Violet. - dei-lhe dois beijinhos no rosto.
- Olá Louis. Tudo bem? - puxou assunto e assenti sentando-me ao seu lado.
- Sim e contigo?
- Também. - sorriu tímida mas quando Leonard chegou mais perto ela pareceu ficar mais segura.
- Vejo que está sério. - brinquei e Leonard deu-me língua.
- Já foste na pista de gelo, Louis? - perguntou-me e neguei - Eu queria ir, mas a mãe da Violet não nos deixa ir sozinhos e a Amélie não quer fazer de nossa babá.- revirou os olhos.
- Continua a mesma chata. - constei e ele assentiu.
- Eu ouvi isso Tomlinson. - Amélie disse entrando na sala.
- Era para ouvires. - levantei-me para a cumprimentar.
- Ela tem de vir sempre? - apontou para Rayna.
- Confessa, estavas com saudades minhas. - Ray brincou e Amélie revirou os olhos.
- Vai lá cumprimentar a tua best friend. - empurrei-a e ela bateu na minha mão indo até Rayna, no fundo elas entendiam-se, apenas gostavam de estar sempre a irritar uma à outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nana, who are you? 2 || L.T. ||
FanfictionKaterina e Louis, deixam Londres para trás e partem para Los Angeles em busca de novas realizações. Depois de tantas complicações, o casal, está junto e feliz. Mas será que a cidade do sol vai ser o cenário ideal para o amor de ambos? Ou será que o...