-4-

71 7 19
                                    

Já era o centésimo bocejo que dava naquela manhã enquanto tomava o café. A festa na noite passada foi muito boa e chegámos a casa super tarde. Louis quase que dormia em cima da mesa, para quem estava disposto a ir em todas as festas, ele estava a revelar-se um fraco.





- Eu preciso fumar para ver se acordo. - pegou na caneca do café e saiu para o jardim fazendo mamãe rir.

- Parece que a ressaca está forte para aqueles lados. - mamãe comentou arrancando-nos algumas risadas.

- Acho que ele perdeu o costume. - falei e terminei de comer.

- Ainda bem que tenho a tarde para dormir. - Rayna festejou e desejei ter a mesma sorte do que ela, mas tinha de ir para casa do professor começar o workshop. Ainda bem que não tinha aula com ele hoje, senão seria dose dupla e, não estou preparada para isso.





Louis encostou-se ao vidro do carro e fechou os olhos enquanto eu conduzia para a faculdade. Ele estava tão cansado que nem protestou para ser ele a conduzir.





- Vê se não dormes na aula. - avisei-o quando nos despedimos na frente da minha sala.

- Não, vou comprar mais café e já já arrebito. - ri com a animação fingida dele.





Assim que Louis saiu, Eva, Mia e Lexi olharam-me com um sorrisinho no rosto. Sinceramente, não entendia o que elas queriam, mas não iria dar-lhes confiança.





- Teu namorado? - Lexi indagou aproximando-se de mim, de todas ela parecia a mais simpática, com os seus cabelos loiros longos e os seus olhos verdes.

- Sim. - respondi curta.

- Desculpa a nossa atitude ontem.

- Já esqueci. - dei-lhe um sorriso fraco.

- Elas quando querem são um pouco mázinhas e eu acabo por ir na onda, mas não somos más pessoas.

- Apenas curiosas e metidas demais. - ironizei e ela riu assentindo.

- Isso mesmo. Desculpa mesmo, Katerina. - sorri dizendo que estava tudo bem - Vamos tomar um café no intervalo, queres vir connosco?

- Pode ser, bem que irei precisar de café nessa altura. - ri fraco.





Como combinado, depois da aula, fomos tomar café. Louis também estava no bar a conversar com alguns rapazes, provavelmente da turma dele. Sorri para ele e o mesmo piscou o olho.





- Vocês já namoram há muito tempo? - Mia indagou.

- Não, há alguns meses, mas já parece que se passaram anos.

- Sei como é. - sorriu triste - Vivemos tanta coisa junto com essa pessoa que parece que passou muito mais tempo do que realmente passou.

- É, já passaste por algo assim?! - questionei curiosa.

- Sim, com o meu último namorado. Mas ele foi estudar para a Austrália e terminámos.- lamentou - Nem toda a gente tem a mesma sorte do que tu, de ter o namorado junto em todos os momentos.

- No fundo a vida é que brincou com o nosso destino. - ri fraco chamando a atenção delas - A minha irmã é mãe do filho do meu namorado. - contei e elas olharam-me surpresas - É, é bem estranho, mas aconteceu tudo por acaso.

- Não tens ciúmes da tua irmã?

- Não, eu conheci a minha irmã e a minha mãe um pouco tarde, e já gostava do Louis, então...

Nana, who are you? 2 || L.T. ||Onde histórias criam vida. Descubra agora