Shawn Mendes

6K 425 41
                                    

"Camila: Desculpa - quando olho para cima me deparo com quem eu menos queria ..."

Sim, Shawn Mendes, o eu ex namorado.

Shawn: Olá Milinha, como está ?

Camila: Eu estava mil vezes melhor sem te ver, agora me deixe passar - pedi um tanto educada, porém quando fui passar ele segurou meu braço - me solta está me machucando !

Shawn: Calma Milinha vamos conversar.

Camila: Me solta seu idiota, eu não tenho nada para falar com você - pedi sentindo ele apertar meu braço com mais força, até que eu ouvi uma voz

Lauren: Hey seu babaca solta ela, não está vendo? Está machucando ela!!

Shawn: E quem é você?

Lauren: Ninguém que te importe, agora solta e vaza! - ele me soltou e saiu bufando.

Camila: Obrigada novamente Lauren.

Lauren: Não precisa agradecer - ela me estendeu um papel com um numero - se precisar me liga - e saiu logo

Assim, que voltei Ally nos avisou que iriamos embora no dia seguinte cedo então voltamos pra casa de praia, tomei banho e coloquei meu pijama amarelo e peguei minha pelucia de banana , Kylie veio me dar minha chupeta e meu copo de bico com leite, assim que tomei dormi.

-.-.-.-

No dia seguinte , assim que terminamos o café fomos para o orfanto, chegamos e demos de cara com um homem muito bem vestido, que segurava uma maleta preta e Ally o chamou para entrar, pois já o conhecia .

-.-.-.-

Após uns 20 minutos de conversa Ally me chama em sua sala

Ally: Camila esse é o Drº Troy ele esta cuidando da sua adoção e ele gostaria de falar com você.

Camila: Ok

Troy: Bom Camila, como você já sabe Verônica e Lucy querem te adotar e já está quase tudo pronto, então gostaria de saber de você. Você está feliz com tudo isso?

Camila: Sim, meu sonho sempre foi ser adotada e isso será a minha maior realização

Troy: Ok, então era só isso mesmo, obrigado de novo Ally e Camila.

Ally: De nada.

Troy saiu e pude perceber o quanto Ally estava perdida e com um sorriso bobo em seu rosto, não pude deixar passar em branco e comecei a gritar.

Camila: A ALLY ESTÁ APAIXONADA, A ALLY ESTÁ APAIXONADA ...

Ally: Camila se comporte - depois disso ela caiu na gargalhada junto a mim .

CONTINUA...

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora