"Lauren: Desculpa - ela disse sem graça, eu apenas encarava o chão e falei uma breve "tudo bem" que saiu quase mudo, sai correndo assim que vi Lauren virar de costas, sem duvidas essa foi a noite mais maluca da minha vida ...."
POV Lauren
Depois daquele selinho que eu e Camila demos, senti como se tivesse borboletas em minha barriga, senti como se eu tivesse acabado de dar o meu primeiro beijo e ver ela correndo foi muito fofo, assim que Normani e eu entramos em casa ela já começou com piadas.
Normani: EU VIIII PIRANHAAAA - Ela gritava como se ela tivesse visto a coisa mais emocionante do mundo.
Lauren: Não foi nada de mais, apenas nos atrapalhamos um pouco e demos um selinho - eu disse e senti um sorriso bobo em meus lábios e Normani viu e continuou com as brincadeiras até que fomos dormir, pois tivemos um dia muito cheio.
POV Lauren off
POV Camila
Subi para o quarto , e Lucy logo bateu na porta ,não sabia exatamente como estava , porém fiquei conversando com ela até ela chegar no assunto desejado
Lucy: Cami como se sente depois do que houve com a....
Camila: Com a Lauren, eu não sei, foi muito rápido tudo - ela me olhou e perguntou
Lucy: Você já gostava dela antes ou gosta dela?
Camila: Não sei, é muito novo tudo isso, mas vou deixar rolar nossa "amizade" - disse fazendo aspas com os dedos, ainda estava muito indecisa com tudo .
-.-.-.-.-
Acordei com uma dor de cabeça e tremendo, chamei Vero e disse que não me sentia bem, ela falou que me levaria no hospital, pois não era boa em cuidados e Lucy tinha saído, então me vesti e peguei meu paninho e minha chupeta, saímos e assim que chegamos no hospital as pessoas que estavam lá me olharam de uma forma estranha, eram poucas pessoas por causa do horário Vero logo guardou minhas coisas e então a recepcionista veio me chamar, adentramos no consultório e o Drº Drew me perguntou como me sentia
Camila: Estou com muita dor de cabeça e estou um pouco enjoada e tremendo também.
Drew: Bom vamos fazer alguns exames pra termos certeza do que você tem está bem ?
Camila: Ok
Após alguns exames, ele voltou e falou que eu estava com intoxicação alimentar e que eu iria precisar tomar um remédio, então Vero e eu saímos do hospital e ela me deu minhas coisas, como eu estava no banco de trás eu coloquei a chupeta e dormi, assim que chegamos em casa ela me acordou e eu deitei na sala e só acordei com Lucy chegando e ela estava acompanhada de três mulheres, elas assim que me viram vieram falar comigo.
Dandara: Oi Camila , como vai ? Prazer Dandara.
Camila: Prazer.
Milena: Olá Camila , prazer Milena .
Camila: Prazer.
Alexa: Oi pequena , prazer Alexa
Camila: Prazer meninas, se me dão licença que acho que está na hora do meu remédio - Lucy logo se pronunciou.
Lucy: Que historia é essa de remédio?
Vero: Amor ela está com intoxicação alimentar, fomos no médico e ela está medicada e já está bem.
Lucy: Ah tá , quando acontecer me avisem por favor!
Dito isso eu saio e subo para o meu quarto e quando já estou quase dormindo quando ouço pedrinhas batendo na minha janela e quando vejo é ...
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...