Ola pessoinhas
Boa leitura
Lauren POV
O que Sinuhe falou para Camila me deixou mal , como aquela mulher pode fazer isso a Camz ?!
Liguei para Dinah e Mani , e pedi para elas virem pra minha casa , o que foi atendido com rapidez pelas duas ..
Dinah: Papel A4 , o que aconteceu ? - eu estava visivelmente abalada com tudo , que quando me dei conta ja estava chorando complusivamente
Normani: Laur o que houve ?! Por favor me conta ...
Lauren: A Ca-Camz ...
Dinah: O QUE ACONTECEU COM A MINHA WALZ ?!
Normani: Amor calma , continua Laur
Lauren: A Camz , ela conheceu a mãe dela , e a mesma disse coisas horriveis a respeito da Camz , e ela é tão fragil , tão pequena , e sua cabeça é tão confusa , que ela acabou fazendo o mesmo que minha prima .... - ambas me olharam com lagrimas nos olhos , subimos para o meu quarto aonde minha bebezinha dormia , seu bracinho estava esticado o que facilitou eu mostrar para as meninas , pois as mesmas não acreditaram , assim que viram , Dinah saiu correndo , eu tratei de cobrir novamente , desci correndo atras de Dinah e Mani que tinha descido em minha frente ...
Lauren: Di , eu sei o que sente ... vai por mim esta sendo horrivel tudo isso ...
Dinah: Lauren , eu to vendo isso se repetir ... você sabe que ja conteceu isso uma vez e como foi ... não quero isso pra Walz ..
Mani: Amor , nós não vamos deixar isso acontecer ..
Laur: Di , vem , vamos entrar e dormir um pouco , durmam aqui hoje por favor ...
Mani: Okay Laur
Dinah POV
Eu realmente estava com medo , não foi só a prima da Laur que ja fez isso a Laur tambem já , mas mesmo assim , eu sei que é foda tudo que aconteceu com elas , a Laur era nova de mais quando os pais dela descobriram sua sexualidade , eles até aceitaram , mas o resto da familia não , chegaram a falar coisas horriveis pra Laur , e ela fez isso ... foram meses tentando fazer ela parar , mas conseguimos , e isso tudo acontece agora ?!
Isso acaba comigo .....
Mani POV
Ver as 3 pessoas mais amadas por mim , naquele estado me matava , Laur e a Mila estavam dormindo mas a Dinah , chorava bem baixinho , e aquilo me machucou muito ...
Eu iria dar um jeito naquilo , pela Dinah , pela Mila e pela Laur , eu vou fazer alguma coisa ..
Só não sei o que ....
Continua
Ai gnt , desculpa o capitulo bosta , mais e pq eu to meio bebada ainda , e não dormi direito , mas é isso ... Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...