Dedicado á @Ja-_-Kordei
Não sei quanto tempo eu dormi , mas acabei acordando , no outro dia e em uma cama de casal.
Acordei sozinha , e suada , gritei o nome de Lauren diversas vezes e não obtive resposta , deitei novamente buscando minha chupeta , assim que a achei , coloquei-a em minha boca , chorando baixinho por estar sentindo medo , o céu estava escuro e chovia muito , apos alguns minutos ouvi barulhos , cobri minha cabeça com minha mantinha que estava sobre meu corpo e me encolhi , ouvi passos na escada e ouvi a porta ser aberta , estava apavorada , apos o que passei com Austin , senti uma pessoa se aproximar e tocar meu braço , relaxei ao ouvir uma voz conhecida ..Lauren: Camz , sou eu meu amor ..- tirei a coberta e a abracei , senti ela fazendo carinho em meu cabelo - calma meu amor , sou eu , para de chorar , venha vamos comer !!
Ela me pegou no colo me levando ate a cozinha , ela esquentou meu leite e colocou o chocolate , ela colocou em minha mamadeira e me levou para sala , ficamos vendo Charlie e Lola , já que era meu desenho favorito , Lauren havia descido minha manta , minha banana de pelucia e minha chupeta , assim que acabei minha mamadeira peguei a chupeta tendo uma Lauren ao meu lado , assistimos varios episodios de Charlie e Lola e Lauren foi fazer nosso almoço , ela fez macarrão com molho de tomate e queijo , sentei na cadeira com as pernas em forma de indio , e comia rindo pelo barrulho que eu fazia ao comer , Lauren ria junto a mim , apos comermos eu estava completamente suja..
Lauren: Vamos pequena , vou te dar um banho
Subi correndo as escadas e fui direto para o banheiro Lauren entrou logo atras com meu roupão , me despi e ela me deu um banho rapido colocando meu pijama para lavar , ela lavou meu cabelo e logo apos , saimos do banheiro me vesti e Lauren me colocou na cama , penteando meu cabelo e cantarolando baixinho , foi quando virei minha cabeça..
Camila:Lolo canta pra mim ??
CONTINUAAAA
AI GNT FAÇO UM PEDIDO PARA VCS..
NUNCA DESISTAM DE SER FELIZ , POIS VCS SEMPRE VÃO SER IMPORTANTES !!!
*PS: Qual musica vcs querem q a Laur cante para Camz ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...