Quente e Gelado

2.3K 180 34
                                    

OIES , QUANDO EU PEDI DEEM PLAY !!!


Okay , a Keana gosta de mim , só tem um problema ela é minha melhor amiga , olhei para Lauren que não tinha reação nenhuma , todas as meninas alias , não mostravam nenhuma reação , Keana levantou e saiu correndo 

Shay: Eu vou la falar com ela - dito isso ela saiu correndo atrás 

Shay POV

Eu sabia disso , sabia do crush que Keana tinha pela Mila , e então eu tive que correr pra ajuda-la 

Shay: Ke , não fica assim , você sabe que ela ama outra pessoa 

Keana: Eu sei Shay , mas eu gosto dela de mais 

Eu tenho um crush forte na Keana e ela não percebe , isso me chateia de mais , por mais que a Mila seja nossa amiga e tals eu acho que a Ke merece alguem melhor !!

Shay: Keana olha pra mim , alias a sua volta , tem uma pessoa que realmente gosta de você e que não quer te ver assim , a Mila pode ser uma pessoa maravilhosa , mas ela ama outra pessoa e eu amo você ! - Puta que pariu !

Keana: Shay..

Shay: Ai esquece , só vamos entrar e fingir que isso não aconteceu ! - me levantei e quando fui sair , sinto ela me puxando e me dando um beijo , eu simplesmente retribui , mesmo sabendo que não teria importancia para ela 

Acabamos o beijo com selinhos , ela me olhou tão profundamente que senti minhas bochechas ficarem muito vermelhas 

Keana: Shay , só vamos deixar rolar , pode ser ?

Shay: Pode 

Voltamos para casa da Mila e percebemos todos nos olhando!

Shay POV OFF

Lauren POV

Bom , isso tudo me deixou meio passada digamos assim , porém não sabia direito como reagir , a Camz veio falar comigo e me deixou mais calma ..

Vimos Keana e Shay voltar , Dinah e Mani nada disseram , todas estavam quietas alias , deixei rolar atarde junto as meninas , todas nós fingimos que nada havia  acontecido , anoiteceu e todas as meninas foram embora , Vero e Lucy não estavam em casa ou seja eu e Camz novamente !! (n.a: SEXOOOOOO ) 

Lauren: Baby vem aqui 

Camila: Fala daddy 

Lauren: Vamos brincar ?

Camila: Vamooos , mas daddy a gente vai brincar de que ?

Lauren: Vamos brincar de QUENTE E GELADO 

Camila: Como brinca daddy ?

Lauren: é bem simples baby , vamos precisar de bebidas quentes e geladas , eu vou jogas pelo seu corpo e prova-las te causando algumas sensações , okay ?

Camila: Okay 

PLAYY

Subimos para o seu quarto com algumas bebidas ,Camila deitou e eu tirei sua blusa , prendendo a mesma em seus braços , fiquei um tempo admirando seu corpo parcialmente descoberto , despertei do meu breve transe , peguei um copo com um liquido azul gelado e despejei em cima do seus seios ainda coberto pelo sutiã de renda vermelha  , me sentei  sobre seu quadril , e passei minha lingua pelo seu seio e senti ela arquear levemente suas costas e seu corpo se arrepiar com o calor da minha lingua misturando a temperatura da bebida , retirei seu sutiã e dei uma leve mordida em seu seio direito pude ouvir um gemido timido escapar de seus labios , peguei a segunda bebida "quente" e despejei sobre o bico do seu seio esquerdo , o sujando , passei minha lingua em volta limpando e dando uma leve mordida o puxando .

Reitirei seu shorts deixando-a apenas de calcinha peguei uma bebida rosa nem tão quente , e nem tão fria despejei sobre seu umbigo e ela arqueou suas costas ao sentir minha boca descendo até sua intimidade , aonde passei levemente a mão , sentindo sua calcinha extremamente molhada e quente , sorri involuntariamente e comecei a acariciar seu sexo , fazendo a mesma suspirar. 

Subi e depositei alguns beijos em seu pescoço seguidos de alguns chupões , ela gemia baixo , me fazendo ter cada ver mais vontade de fode-la , peguei a ultima bebida extremamente gelada e espalhei a bebida de seus seios ao seu umbigo lambendo e chupando cada gota da bebida em seu corpo fazendo uma trilha de chupões e mordidas por seu corpo , retirei sua calcinha divagar , sua boceta parecia uma mar de tão molhada , passei a ponta do meu nariz aspirando seu cheiro , e logo passei minha lingua a fazendo arfar comecei a chupa-la com volúpia , a penetrei com a lingua e um dedo , fazia movimentos de vai e vem , e a ouvi gemer , parei o que estava fazendo  recebendo um gemido de reprovação vindo de sua parte , soltei sua a blusa que a prendia ,e comecei a beija-la e sem aviso algum  a penetrei 3 dedos , fazendo-a gemer alto e arquear suas costas com , aproveitei para usar minha mão livre em seu seio direito , não demorou nada e ela se desfez em meus dedos  , diminui a velocidade das minhas estocadas retirando meu dedos de dentro dela.

Lauren: Gostou da brincadeira baby ?

Camila: Si-sim daddy - disse ela com a voz meio tremula 


-.-.-.-.-


Acabamos dormindo apos , mais algumas rodadas da brincadeira , acordei apos ouvir um som de passos vindo , haviamos trancado a porta , coloquei minhas roupas e cobri a Camz , que dormia feito uma criança destranquei a porta e desci dando de cara com Vero e Lucy 

Lauren: Ola meninas

Vero: Oi "daddy"  - travei -

Lauren: Co-como vo-você sabe ?

Lucy: Ouvimos nossa filha gemer por você - disse Lucy na maior tranquilidade do mundo o que me fez ter medo !!

.....

CONTINUAAA 

OI XENTI EU POSTEI , UMAS 900 PALAVRAS PLA COMPENSAI VOXÊS 

BJU BJU 


A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora