Como axim ?!

1.6K 133 5
                                    

Volti ... hehehe

L.J POV

Se eu tava desesperada ?! Muito , não é normal minha mãe ir pro hospital ... Mas não tive nem tempo de pensar direito , só peguei minha bebezinha , e as coisas dela , tranquei tudo e sai de casa correndo com o carro ou melhor voando , assim que cheguei ao hospital , peguei Camila no colo e corri pra dentro , pra ir atras de informações da minha mãe , acabei dando d cara com meu pai e ele estava feliz?! Okay ... o que houve ?! 

L.J: Papa o que houve ?!

M.J: Senta filha , e coloque a Camz no chão , tadinha esta ai sufucada- ela tava na curva do meu pescoço .

L.J: Okay , pai fala logo , ouchi

M.J: Filha sua mãe esta gravida - okay pera ai ... ain meu deus do ceu , eu vou ter um irmão ( ou irmã também sla )

L.J: Ain ms pai que massa

C.C: oti ta acontexendu ?? - mds so agora me dei conta que ela tava dormindo esse tempo todo

L.J: Meu amor , eu voi ganhar um irmãozinho ou irmãzinha

C.C: Como axim ?!

M.J: Eu e a Titia Clara vamos ter outra filinho

C.C: Ti legaaal....

C.C POV

To muitão feliz pela tia Clala e pelo tio Mike , maisi sela ti a Lolo vai me abandona ?! Puque agola ela vai te um imãozinho ela vai da muitão de atenção pa ele ....

Xem peicebei comexei a chola , e a Lolo viu ... doga nhom ela pla ela te vito eu chola ...

L.J: Hey meu bebe que foi que esta chorando

C.C: Xo to felizi pui voxe ai atabei cholando - nhom quelia ti ela soubesse da veidade , xei que poxo fivai de catigo peia mintirinha , maisi mesmo axim.

Tavo de cabeça baixa quase duimindo de novo , a Lolo veio e falo ti a gente ilia pla casa , axim ti ela colocou eu no carro , acabei pegando a chupeta e indo mimi ...

L.J POV

Percebi que minha bebe tava chorando e senti que tinha algo errado ali , mas  depois conversariamos , vi minha mãe saindo de um corredor e fui correndo abraça-la , resolvemos ir pra casa pois o dia havia sido longo , entao simplesmente peguei no colo a bebe que ja estava quase dormindo e levei para o carro , assim que coloquei ela sentada e coloquei o cinto , vi que ela estava procurando a chupeta , fiquei uns 5 minutos parada vendo como eu tenho sorte de ter a Camila , eu sei que ja passamos por muitas coisas , mas sem esse serzinho eu não vivo !!

Me dei conta que ja tava tempo d mais parada e fui pra casa
logo. Passei no MC Donalds pra comprar algo para comermos e segui pra casa , assim que estacionei o carro minha bebezinha acordou

L.J: A gente precisa conversar dona Camila - falei num tom normal , mas percebi ela se travar toda

C.C: Kaay

Entramos em casa e coloquei Camila no meu colo

L.J: Amorzinho me fala a verdade , porque voce estava chorando ?

C.C: é ti eu penxei ti voxe fosse abandona eu , pu causa do seu imão , puque voxe vai quele da maisi atenxão pla ele do que pa eu - mds ela tava com medo de eu trocar ela , ain mds

L.J: Hey meu amor , eu nunca vou trocar voce okay ?! Promete pra mim que nunca mais vai pensar assim ??!

C.C: Pometo de dedinho

L.J: Amor trouxe um lanchinho do Mc pra voce , quer comer agora ?

C.C: Xiiim , quelo agolaaaa

Comemos , e ficamos vendo filme até tarde , Camz dormiu na metade do terceiro filme , eu vi mais uns dois e quando tava indo dormir recebi uma mensagem da Avatar que chamo de amiga vulgo Dinah Jane

Mensagem On

Avatar Da Minha Vida : Sra Albina
Avatar da Minha Vida : presico de um favor seu
L.J : Fala Carai
Avatar da Minha Vida : Grossa , mas enfim , você pode ver com a Vero e a Lucy o endereço do Orfanato aonde elas adotaram a Camila ?!
L.j : Okay Sra Jane amanha te mando , bjosss pq eu vou dromir ja que voce pelo visto nao faz isso
Avatar da Minha Vida: Vai se fuder Loren !!
Maaas bjooos vadia

Mensagem off

CONTINUAAAAA

Por hoje é xó puque to xem cliatividade !!

Quelia agladexe pelos 50K nunca espelei que fosse chega a tanto !! Bigado xente !!

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora