Minha daddy , me deixou esticada em sua cama , prendeu minhas mãos e pés na cama , desceu , e logo que subiu estava com um potinho com vários cubos de gelo , um potinho com morangos e um spray de chantilly , a essa altura eu estava apenas de calcinha ..
Lauren: Vamos brincar baby - ela disse e pegou um cubo de gelo colocando metade dele em sua boca , e desceu a boca até meus seios , ela passou o gelo em meus seios e depois desceu para minha barriga , chegando na barra da minha calcinha aonde ela pegou o gelo e passou por cima do fino tecido da minha calcinha , eu estava toda arrepiada e extremamente excitada.
Lauren: Há minha baby tão excitada
Camila: Por favor daddy , me fode!!- após o gelo foi a vez dos morangos e chantilly aonde ela jogou o chantilly e os morangos em meus seios aonde a mesma comia e aproveitava para me dar chupões , após aquilo eu ja estava mais do que excitada , ela foi tirando lentamente minha calcinha
Lauren: Está tão molhada baby , podemos resolver isso baby....
Camila: Por-por favor daddy
Ela então abocanhou meu sexo , completamente encharcado , e me penetrou sua língua , e sem nem um aviso prévio me penetrou dois dedos , eu gemia descompensadamente , então quando estava quase gozando em sua boca , ela juntou nossos sexos e em fração de segundos nos gozamos...
Camila: Daddy te amo
Lauren: Também te amo bebê
Tomamos banho e dormimos , no outro dia acordamos e tomamos cafe , fui embora logo e seguida ..
Assim que cheguei em casa Vero e Lucy estavam tomando café , passei pela cozinha para comprimenta-las
Camila: Bom Dia meninas
Lucy: Olá garota das marcas - ela disse rindo
Vero: Bom dia Mila , e que história é essa de marcas ?
Camila: É - é que a daddy , me deixou com algumas marcas , mais ja passou Mommy ...
Lucy: Daddy ? Essa é nova em dona Camila !!!
Vero: Ain que fofa me chamou de Mommy , e pode explicar agora .
Sentei na mesa com elas e contei só o que julguei ser importante , elas me olharam e acharam super fofo tudo ...
Subi para o meu quarto e peguei um papel escrevi bem fofinho "I LOVE MY DADDY" e coloquei em minha parede , deitei em minha cama e acabei pegando no sono..
CONTINUAAAA....
UM HOTZINHO D LEVS , FUUII 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...