É hoje

5.3K 332 3
                                    

" Lucy: O QUE ? "

Camila: Porque vocês me esconderam isso? Sabe eu merecia saber de tudo!

Vero: Sabemos Cami, porém são muitas informações para você e queremos te preservar um pouco disso tudo.

Camila: Tudo bem então.

Após isso ficamos conversando normal e elas foram embora.

-.-.-.-

1 SEMANA DEPOIS

Hoje seria o dia mais feliz da minha vida , eu finalmente iria ficar com Vero e Lucy, nossa isso estava me deixando muito feliz mesmo, quando estava próximo das 15:00 horas, elas vieram me buscar me despedi de todas as meninas e de Ally com um aperto no coração, porém eu estava muito feliz, Vero e Lucy também estavam muito felizes com isso, elas me falaram que meu quarto era do jeito que eu pedi, todo cheio de coisas brilhantes, rosa com amarelo e tinham varias almofadas de bananas, estava muito empolgada com isso, eu literalmente amo bananas.

Lucy: Chegamos pequena, bem vinda ao seu novo lar!

Assim que entrei fiquei pasma, era muito grade e muito bonita a casa, elas me levaram até meu quarto e pediram para eu fechar os olhos, assim fiz, elas me guiaram e contaram até 3 e tiraram a mão dos meus olhos.

Camila: Obrigada, eu amei o quarto - era simplesmente maravilhoso, eu estava alucinada  corri e comecei a pular na minha cama e agarrar uma das diversas almofada, elas logo se juntaram e ficamos pulando, então caímos todas na cama de casal que tinha lá.

Não tinha palavras pra agradecer, resolvemos sair para jantar, pois já estava na hora, assim que adentramos no restaurante, demos de cara com....

CONTINUA....

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora