Será?

4.1K 293 9
                                    

"Camila: É que...."

Camila: É que, Lauren e eu nos beijamos... - percebi a felicidade no olhar de ambas , que já queriam saber tudo que aconteceu .

POV Lauren 

Eu realmente esta feliz ,não sei o que deu em mim para ter beijado a Camila , só sei que foi muito bom mesmo , estava sentada vendo tv quando recebi uma mensagem 

ManiBear: Laur posso ir ai?

Lauren: Pode sim Mani ,quando chegar é só entrar.. Bjos...

ManiBear: Okay já to chegando.

Enquanto Mani não chegava, fui fazer algo para comer.

Fiz brigadeiro e peguei um copo de coca e voltei para a sala ..

Mani: LAUR CHEGAYYY

Lauren: OIII, estou na sala Mani .

Mani: Laur eu e a Dinah - assim que ela falou percebi que ela estava com cara de choro, estava prevendo o que ela me falaria ,mas a deixei terminar 

Lauren: Fala Mani.

Mani: Nós brigamos Laur, ela não quer mais saber de mim..

Lauren : Calma Mani, logo ela volta .. Mas qual foi o motivo da briga? 

Mani: Não sei direito, mas pelo que ela falou foi porque eu estava andando com a Alexa e ela viu a gente se beijando,  mas estávamos apenas abraçadas Laur, eu juro ..

Lauren: Mani eu acredito em você, vamos dar um tempo pra Dinah pensar, não vamos ficar em cima dela..- disse com a maior calma do mundo, nem parecia eu falando e Normani logo percebeu já veio falar ..

Mani: Lauren Michelle Jauregui pode falando o que aconteceu com você, porque você não é calma desse jeito!

Lauren: É que eu e Camila nos beijamos e tipo foi muito bom, foi magico, me senti como se nunca tivesse beijado na vida. 

Mani: Ai que fofa tá toda apaixonada!

Lauren: Não estou não Normani - mais eu na verdade não sabia se estava ou não

Mani: Está sim, seu olho esta brilhando cachorra!

Lauren: Será? 

CONTINUA...

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora