Mi Amor

4.4K 317 55
                                    

"Lauren: E que você ....."

Lauren: É que você é tão fofa comendo, parece até uma criança ..- fiquei com uma certa vontade de falar pra ela que tenho infantilismo, por mais que eu ache que ela já saiba graças ao dia do parque, porém preferi deixar isso de lado.

Camila: Obrigada - após comermos percebi que já era tarde e que tinha que voltar pra casa.

Camila: Lolo está tarde tenho que ir - dito isso levantei e ela levantou logo em seguida, quando chegamos na porta ela roubou um selinho meu fiquei muito envergonhada e ela abaixou a cabeça..

Lauren : Huum, desculpe foi um acidente.

Camila: Tudo bem, está na minha hora, até mais. 

Lauren: Tchau até mais - após aquela simples despedida entrei em casa e percebi que tinha um bilhete.

"Cami fomos no mercado e já voltamos , tem um presentinho em seu quarto.

Bjos Lucy e Vero "

Subi rapidamente para o meu quarto e assim que abri a porta avistei uma caixinha retangular embrulhada , quando abri meu queixo virou melhor amigo do chão , era um i phone 6S rosa , comecei a mexer nele e lembrei de um dia que Lauren me deu seu numero , salvei o numero dela e mandei uma mensagem

Mensagem on

Camz: Boooooaaa Noiiiteeee Lolo

Lolo: Camz, boa noite, ganhou um celular novo?

Camz: Sim Lolo, Vero e Lucy compraram pra mim.

Lolo: Que bom corazón.

Camz: Ei vamos ao parque amanhã?

Lolo: Claro, que horas ?

Camz: no final da tarde umas 17:00 hrs pode ser Lolo?

Lolo: Pode sim mi amor

Camz: Okayy Bjoos <3

Lolo: Bjoo <3

Mensagem off

Ouvi o barulho da porta e desci correndo, pulei nas meninas como forma de agradecer o presente.

Vero: Que bom que você gostou do presente pequena.

Após uma breve conversa sem detalhes da minha tarde, jantamos e eu subi para tomar banho e dormir, ouvi meu celular apitar e fui ver o que era .

"Lolo: Durma bem mi amor <3 "

CONTINUA.... 

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora