-.-.-.-.-
A Mommy esta muito estranha , nao entendi bem o porque , a Lolo e a Mama ficaram falando de carros , motos e Tattos , e eu fui atras da Mommy ja que eu nao sabia falar sobre nada disso.
A mommy estava nos fundos sozinha , ela estava de cabeça baixa e pera , ela tava chorando?!Camila: Mommy , ta tudo bem ?
Lucy: Esta sim meu amor - ela disse assim que secou as lagrimas , eu entao sentei do lado dela
Camila: Naum palece
Lucy: E serio bebe , so que estao acontecendo tantas coisas , vc esta crescendo muito mais rapido , e agora esse homem aparece pra pertubar a Lauren , sao tantas coisas que eu fico com medo de perder voce , como.quase ja perdi quando vc foi para o hospital ...
Camila: Mommy calma, voce nao vai me perder eu sem vou estar com voce !! Okay ??
Lucy: Okay !! - levantamos e fomos pra cozinha tomar sorvete.
Anoiteceu e resolvi mandar mensagem pra Dinah ja q a Lolo estava apagada ao meu lado
Mensagem On
Camz: Che ??!
Cheche: Oi Chan , saudades de vc e da palmito
Camz: Che quer vir aq com a Mani , amanha ?
Cheche: Vai ter comida ?
Camz: Vai cheche!!
Cheche: Ai sim !!
Cheche: e vc e a palmito como vão?
Camz: Naum fala assim da Lolo , para de chamar ela da palmito , tadinha !!
Cheche: E ela e oq ?! Uma batata ?! Nao ela e uum palmito!
Camz: haushaushaus , ain Che
Cheche: Wlaz eu vou dormir , ate amanha .. bjo bjo
Camz: Okay , bjo bjo!
Cheche: a e sobre amanha : Venha que eu to preparadaaa..Mensagem Off
Apos falar com a Dinah resolvi chamar as minhas outras amigas entrei no grupo que tinhamos
Grupo On
Camz: Meus amores vamos matar as saudades ?? Amanha na minha casa , bjo bjo !!<3
Grupo Off
Eu tava quase dormindo quando vejo a Lolo se debater do meu lado , eu tentei acorda-la mais foi falha total , ai levantei , segurei os braços dela , e fui dando beijinhos na buchecha ate ela acordar o que nao demorou muito !!
Lauren: Por que me acordou pequena ?
Camila: Porque vc tava se batendo , e eu nao sabia outro jeito pra te acordar !!
Lauren: Ah ta , entendi , venha vamos dormir
Camila: Okaay- ela fazia um carinho no meu cabelo e nem pecebi quando dormi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...