Você é ..... ?

4.4K 314 35
                                    

"Dito isso eu saio e subo para o meu quarto e quando já estou quase dormindo quando ouço pedrinhas batendo na minha janela e quando vejo é ..."

Se você pensou na Lauren você acertou abri a janela e ela fez um sinal pedindo para eu descer, passei pelas meninas juntas na sala como um verdadeiro furação.

Camila: Oi Laur - disse um pouco tímida.

Lauren: Oi Camz - Meu Deus eu juro que eu ia surtar até ela continuar - então queria saber se podemos ser amigas?

Camila: Claro que sim Laur, a gente já se encontrou tanto e agora você é minha vizinha, porque não tentar essa amizade ?!

Lauren: Então porque não vai lá em casa mais tarde? Sei lá ver algum filme, assim aproveitamos e nos conhecemos melhor.

Camila: Tudo bem, vou sim, que horas?

Lauren: Umas 17:30 pode ser?

Camila: Pode ser sim, até - ela foi para sua casa e eu acabei entrando também, assim que entrei me assustei com 5 mulheres reunidas me olhando, todas com uma cara estranha.

Vero: Então quer dizer que você tem um encontro?

Camila: Não é um encontro, eu apenas vou ir ver um filme na casa dela, para nós nos conhecermos melhor!- afirmei sabendo que algo estaria por vir!

-.-.-.-.-.-

Já era 17:25 estava quase na hora, eu estava com uma certa vergonha, porém sai de casa e toquei a campainha, não levou nem 5 minutos e  Lauren veio atender a porta, ela estava linda apesar de estar com uma camiseta enorme e um shorts curto, eu estava de shorts, vans e camiseta.

Lauren: Hey Camz, entra.

Camila: Oi, obrigada. 

Lauren: Quer comer algo? Beber? 

Camila: Não Laur, obrigada.

Lauren: Quer jogar alguma coisa? Tipo um jogo de perguntas e respostas para que possamos nos conhecer melhor. -disse ela tímida. 

Camila: Pode ser. 

LAUREN POV

Eu estava um pouco nervosa, mas comecei o jogo na esperança de conhece-la melhor. 

Lauren: Comida favorita?

Camila: Banana. E você?

Lauren: Pizza.  Musica?

Camila: Rocket - Beyoncé, e você?

Lauren: Chocolate - The 1975. Uma pessoa?

Camila: Pode ser duas?

Lauren: Pode.

Camila: Vero e Lucy. E você?

Lauren: Minha Mãe. Posso te perguntar uma coisa?

Camila: Claro, o que?

Lauren: Você é ..... ?

CONTINUA....

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora