Camila POV:
Eu estava no quarto , e senti uma tremenda vontade de ir ao banheiro , mais estava muito fraca , então me levantei e fui devagar até o banheiro , assim que entrei senti uma tontura e acabei desmaiando , então percebi que eu não estava sozinha naquele banheiro tinha alguém comigo , não sei dizer ao certo quem era , so me lembro que o homem falava " ISSO TUDO VAI MUDAR " ele repetia e eu não entendia ao certo o que ele queria dizer , e do nada ele sumiu pela janela , e então ouvi a voz doce da Lauren ...
Lauren: CAMILA
Camila: Lauren- assim que disse comecei a chorar.
Lauren me pegou no colo e me colou na cama novamente , ela se deitou comigo e então nos beijamos foi um beijo calmo porém logo começou a esquentar então ela me colocou em seu colo , quando vi logo estava sem minha blusa , ela não pensou duas vezes e terminou de tirar toda minha roupa ela saiu distribuindo beijos pelo meu corpo até chegar nos meus seios , aqueles olhos verdes estava intensos , mostrando desejo e pura luxuria.
Lauren abocanhou meu seio direito massageando o esquerdo , após um tempo fazendo isso ela finalizou deixando um pequeno chupão em meu seio ,eu ja estava mais do que excitada estava fora de mim , Lauren apos perceber o meu estado , não demorou nada para descer sua boca pelo meu corpo , e não pensou duas vezes em abocanhar meu sexo completamente molhado...
Lauren: Tão molhada minha baby - aquilo sem sombra de duvidas me fez gemer , ela me olhou e aqueles olhos me excitavam mais , ela não esperou muito tempo e sem preliminares me penetrou com seus dois dedos , no quarto só se ouvia nossos gemidos, e então ela simplesmente parou , gemi em frustração
Lauren: Quero fazer algo novo - disse ela , e ela voltou com uma venda , balas , morangos , chantilly e chocolate , então ela me olhou e me vendou , e senti algo sendo despejado sobre meu corpo , que me fez arfar , pelo cheiro notei que era chocolate , logo senti sua língua em meus seios , ela então me "limpou" , e então ouvi um barulho de papel sendo aperto , era a bala , ela colocou em sua boca e então ela fez uma trilha de chupões dos meus seios em minha barriga até chegar em meu sexo aonde senti uma sensação extremamente boa , eu gemia a cada coisa feita por ela ...
Ela já havia usado tudo e ja havia tirado a venda dos meus olhos , então eu já estava muito excitada ela parecia insatisfeita , e resolveu continuar a tortura , ela me introduziu dois dedos em estocadas rapidas e fortes , meus gemidos só aumentavam até que cheguei ao meu ápice e tanto eu quanto ela estavamos cansadas , deitamos e ficamos em um silencio confortavel ...
Lauren POV:
Apos a melhor noite de minha vida , estava com Camz em meus braços e fazia um cafuné em seu cabelo , e pude sentir sua respiração ficar leve , ao ponto de saber que minha princesa havia dormido .
Lauren: durma bem My Pink Princess!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...