escutem essa musica varias vezes enquanto vcs leem-.-.-.-.-.-
POV Dinah
A muito tempo eu queria ser mãe , tentei de vários métodos mas acabei perdendo o bebe então resolvi adotar uma criança!
Lauren havia me mandado o endereço do orfanato aonde Camila havia sido adotada eu realmente estava muito feliz!!
Domingo , graças a Deus hoje é domingo , eu e Mani iriamos no orfanato ver as crianças , levantamos relativamente cedo , por volta das 09 hrs 30 min , eu sempre sonhei em ter gemeos , vou rezar pra ter gemeos lá não importa a idade, eu só quero ser mãe!!
Cheguei no orfanato com a Mani e por ja conhecermos a diretora Allyson , foi bem mais tranquilo nossa chegadas !
A: Bom dia meninas , já conversamos por telefone , mas me digam vocês querem gemeos certo ?
M: Sim , é nosso maior sonho , não temos preferencia por sexo , antes que pergunte .. rsrsrs
D: Exatamente
A: Bom temos uma pequena entrevista pra fazer
M: Okay
D: Vamos Lá
A: Bom o que é ser mãe pra vocês ?
D: Bom , ser mãe é você amar incondicionamente uma criança , seja ela sangue do seu sangue ou não , e você querer acompanhar cada passo do seu filho ou filha , é você conseguir amar tanto aquele serzinho e ver ele se tornar alguém de sucesso e você se orgulhar do que ele se tornou , sem nem ao menos se preocupar com o que as pessoas vão falar de você por criar seu filho da maneira mais louca e boa do mundo! - sinto meus olhos lacrimejarem , más continuo- Não me importo se a sociedade vai me julgar por criar uma criança com outra mulher , eu só me importo com a felicidade do meu filho(a)
A: Depois disso ,não tenho mais perguntas , vamos ver as crianças !!!
Fazia cerca de 5 minutos que saimos da sala da direção , quando bato o olho em duas menininhas sentadinhas de mãozinhas dadas , a coisa mais fofa do mundo!
D: Amor olha ali - apontei paras meninas e vi minha noiva se derreter toda
Fomos até elas , mal sabiam falar , o que as tornavam mais fofas ainda , segundo Ally elas ainda não tinham documentação pois foram deixadas sem nada na porta do orfanato ,o que fez meu coração apertar , fizemos as bebes dormir ,e fomos embora apos falar pra Ally que queriamos adota-las , Ally prontamente falou que agilizaria a papelada mas que elas deveriam ter nomes para fazerem os documentos , eu a tinha os nomes em mente desde que coloquei meus olhos nelas , Lis e Katherine , minhas novas filhas !!
Saimos do orfanato e fomos ao shopping , queria comprar umas pulseirinhas pras minhas meninas entrei na joalheria e me encantei pelo par de pulseirinhas , uma com um coraçãozinho e outra de estrelinha , mandei gravar os nomes no de coração estava o da Lis e no de estrela estava o da Kath
Nunca vi minha noiva tão feliz , como a Mani estava!!
D: Amor ?
M: Fala vida
D: Eu te amo meu amor , obrigado por me fazer sentir a mulher mais feliz desse mundo !!
M: Eu também te amo minha vida , não tem o que agradecer eu quero tornar seus planos os mais reais possiveis !! Te amo
Beijei minha noiva ali mesmo , sem nem ao menos me importar com o mundo a nossa volta , era ela , e minhas meninas que eu precisava e era ela e minhas meninas que eu tinha !!
-.-.-.-.-.-
Continuaaa
bjo bjo , até depois !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...