Infantilismo

4.5K 272 10
                                    

Realmente as palavras e Lauren saíram como musica para os meus ouvidos , acho que na está na hora de contar a Lauren a verdade ...

Camila: Lolo preciso falar com você! - eu estava apreensiva, não sei como ela vai reagir.

Lauren: Fala princesa.

Camila: E-eu tenhoinfantilismo

Lauren: Como? Fale com mais calma meu amor.

Camila: Eu tenho infantilismo - não conseguia olhar em seus olhos, sentia muita vergonha, eu apenas permaneci de cabeça baixa.

Lauren: Hey, já sabia disso tudo!

Camila: Como?

Lauren: Lucy e Vero já tinham me contado, teve o dia que eu te achei no parque, e esta tudo bem meu amor, você não deixou de ser você. 

Camila: Mas Lolo porque não conversou comigo?

Lauren: Porque e queria que você me contasse, queria ouvir de você meu amor, isso é algo seu, que você me contou quando achou que deveria. 

Lauren: Eu te amo meu amor , jamais te julgaria

Depois de tudo isso ficamos deitadas sem ver o tempo passar e sem perceber já havíamos dormido...

Acordei com o barulho estridente do meu celular, me virei e o peguei ..

Ligação On

Camila: Alô

Vero: Camila cadê você  Estamos preocupadas

Camila: Desculpa Vero, estou aqui na Lo.

Vero: Huuuuum, enfim você vai ficar por ai ?

Camila: Sim, amanhã irei pra casa .

Vero: Ok, se cuida !

Camila: Ok beijos..

Vero: Beijos.

Ligação off

Lauren: Era a Vero ?

Camila: Sim, desculpa não queria te acordar.

Lauren: Não tem problema, está com fome ?

Camila: Um pouco

Lauren: Vem vamos comer

Camila: Eba

Lauren: Vamos logo garotinha.

Lauren e eu descemos e fomos em direção a cozinha, ouvimos um barulho vindo de fora da casa.

CONTINUA....

SORRY PELO CAP BOSTA !!!

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora