O QUE ?

5.5K 356 12
                                    

"xxx: você?"

Fiquei parada com medo e sem entender absolutamente nada, Lucy me puxou e começou a gritar com o homem.

Lucy: Você não presta mesmo Austin, o que você quer com ela? Me diz seu babaca.

Austin: Eu só estou aqui porque me mandaram! - disse ele tentando se defender porém foi vaga a tentativa.

Lucy: Quem mandou me diz? Vamos, você não é o fodão? Me fala seu infeliz! - Ela transbordava raiva.

Austin: O Shawn me mandou aqui e pediu para eu pegar essa menina, pra fazer não sei o que.

Lucy: Cadê esse infeliz? 

Camila: O que o Shawn tem a ver com isso? O que está acontecendo? Lucy de onde vocês se conhecem? Como você conhece o Shawn? - perguntei não aguentando mais, vi que Vero estava vindo e fiquei a sua espera.

Vero: Amor, o que está acontecendo? Austin?

Camila: Ok  eu estou com medo!

Lucy: Calma não se preocupe, quando formos te levar eu te explico tudo, prometo! - eu apenas assenti e sai com Vero, eu estava assustada, cansada e confusa, assim que entrei no carro de Vero a única coisa que consegui fazer, foi chorar baixinho. 

Lucy POV

Ok, eu vou acabar com a raça desses dois filhos da puta, quem eles pensam que são para se meter com a Camila? Eu vou acabar com eles!

Lucy: Austin me diz tudo que você sabe, antes que eu acabe com você e com o seu amiguinho.

Austin: Ontem o Shawn me disse que viu a Camila na praia e que iria fazer de tudo pra acabar com ela, por ela ter terminado o namoro dos dois, foi uma coisa assim, ai ele falou que eu só tinha que ficar observando ela e pegar ela, eu sai e fiquei esperando o momento "ideal" , mas eu não contava que você e a Verônica iriam estar junto.

Lucy: Então avisa pro teu amiguinho que se ele se meter com a minha família novamente eu vou acabar com a vida dele, ai sim ele vai me conhecer de verdade, estamos entendidos?

Austin: Si-sim

Lucy: Muito bom, agora vaza!

Ele saiu logo e dava para ver em seus olhos o medo que estava o consumindo, fui até Camila e Vero que já estavam no carro esperando por mim.

Assim que entrei pude ver Camila chorando bem baixinho, a coloquei em meu colo e a ninei até ela se acalmar.  

Lucy POV off

Camila POV

Camila: Agora eu posso saber o que rolou?

Lucy: Eu conheci o Shawn e o Austin quando namorava o Austin,  eles eram metidos com drogas e problemas com a polícia, então como na época Vero era apenas minha amiga, eu contava tudo para ela, até que ela também conheceu os dois, porém um dia eu fui a uma festa com os dois e chamei a Vero, nós bebemos muito e ficamos, mas o Austin viu e a gente terminou, porém ele sempre teve um certo medo da Vero, e ai ele começou a me ameaçar e a Vero e ele saíram na mão, desde então eles sumiram, até ontem pelo visto. 

Camila: Isso foi muita informação para um dia, mas podem me explicar uma coisa?

Lucy: O QUE ?

CONTINUA....

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora