Ouvimos um barulho do lado de fora, estava assustada então a Lolo pegou uma frigideira e foi do lado de fora.
Lauren POV
Peguei a panela e sai, me deparei com uma caixa, fui ver o que era e me deparei com um gato.
Lauren: CAMMMZ
Camila correu até mim e me viu com um gatinho no colo.
Camila: Meu Deus Lolo ele é muito fofo, Lolo podemos ficar com ele?
Lauren: Claro que sim princesa qual nome daremos a ele ?
Camila: Simba - Ela disse animada e eu concordei levamos Simba pra dentro e colocamos ele em uma caixa, Camila ligou para Lucy e falou que tínhamos um gato, aproveitou e pediu para Lucy trazer comida para filhotes, não deu 20 minutos Camila estava vestida com uma calcinha e uma camiseta, o gato estava em seu colo e ela estava incrivelmente linda.
Lauren: Você fica incrivelmente linda vestida assim! - Disse abraçando ela por trás, senti ela se arrepiar com as minhas falas.
Camila: Obrigada Lolo - ela virou e meu deu um beijo, ela colocou o gato no chão e pulou e meu colo, estávamos nos beijando quando ouvimos a campainha tocar, Camila prontamente Desceu e correu pra se vestir .
Lucy: Hey Lauren, aqui esta a comida - eu estava de roupão e Lucy não estranhou nada, até Camila descer com marcas no pescoço - Camila que isso no seu pescoço? - Camila não sabia o que responder, ela apenas abaixou a cabeça e eu virei me rosto para Lucy, que entendeu tudo e logo se pronunciou - Bom acho que esta na minha hora, fui galerinha, Camila, não volte muito tarde.
Na hora Camila correu para o quarto e eu fui atrás.
Lauren : Amor, não fica assim.
Camila: Mas Lolo, ela viu isso - falou apontando para suas marcas
Lauren: Mas amor acontece. - ela respirou mais aliviada e logo me perguntou do gatinho.
Camila: Lolo cadê o Simba ?
Lauren: Esta lá baixo princesa, vamos lá ?
CONTINUA..
SORRY PELA BOSTINHA Q SAIU , MAS E PQ EU ESCREVI AGR QE EU ACABEI D ACORDAR PRATICAMENTE ...
BOM BJINHOS , MAIS TARDE EU POSTO D NOVO 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...