Mais porque eu ? ?

8.9K 516 36
                                    

"ficamos conversando até que ....."

-.-.-.-.-.-

Elas queriam me adotar, eu virei um mix de emoções. 

Camila: Mas eu tenho por qual motivo eu, eu tenho esse  "problema" - fiz aspas com a mãos -  Com tantas meninas aqui, porque justamente eu ? - Lucy logo se pronunciou

Lucy: Porque você mesmo com esses "problemas" - deu ênfase na ultima palavra e continuou - despertou algo em mim e em Vero, que não sabemos explicar de onde veio isso, gostaríamos de saber se você aceitaria ir morar conosco ?

Meus olhos brilharam como nunca, fiquei muito feliz por saber que teria um lar de verdade ...

Camila: Sim, eu gostaria muito - disse e vi uma sorrindo para outra, elas se entreolharam e mudaram de expressão, Veronica logo se pronunciou

Veronica: Mila, você tem algum tipo de preconceito por ter duas mães e não uma só ? - Eu a olhei olhei Lucy e disse

Camila: Nem um, pois eu acho super normal até porque seria ridículo eu ter preconceito do que eu sou! - afirmei e pude ver um verdadeiro ponto de interrogação em suas caras - Antes de tudo eu sou bissexual, apesar de ter infantilismo !!

Veronica e Lucy sorriram e pediram um abraço, prontamente eu as abracei e conversamos mais um pouco e elas logo anunciaram que iriam embora mas que voltariam mais vezes até o juiz aceitar o pedido de adoção.

-.-.-.-.-.-

Anoiteceu e as menina Kylie e Shai vieram falar comigo

Kylie: Nossa Mila você deu muita sorte por ser adotada por esse casal.

Shai: Verdade, nossa queria eu ter essa sorte.

Camila: Meninas um dia você terão a mesma sorte , eu sempre vou desejar isso e jamais abandonarei vocês - eu disse e fizemos um abraço triplo e Keana chegou e se juntou ao abraço , fomos todas dormir pois teríamos aula no outro dia e seria minha apresentação.

-.-.-.-

Veronica POV on

Chegamos no orfanato e eu estava com um certo medo e Lucy estava tão serena e calma , assim que tocamos a campainha uma menina muito linda veio abrir para nós logo eu disse

Veronica: Olá princesa - ela estava vestida parecendo uma princesinha da Disney.

Camila: Oi, podem entrar - ela estava um pouco tímida

Veronica: Obrigada princesa, queremos falar com a diretora Allyson

Camila: Claro, me sigam - seguimos ela até uma sala aonde a pequena bateu na porta e pudemos ouvir um "entre" bem leve, ficamos cerca de 45 minutos conversando com a diretora Allyson que insistiu para chamarmos ela de Ally, assim fizemos, após a conversa fomos atrás de Camila, ficamos conversando com ela e contamos sobre nossa decisão, vimos a felicidade em seu olhar porém logo ela mudou e perguntou o porque de termos escolhido ela, Lucy respondeu tão calma, ela então aceitou, quando perguntamos sobre ela ter algum tipo de preconceito ela nos respondeu.

Camila: Nem um , pois eu acho super normal até porque seria ridículo eu ter preconceito do que eu sou! - ficamos chocadas, porém muito contentes, tivemos que ir embora, prometemos voltar outro dia e ela apenas assentiu feliz!

Veronica POV off

CONTINUA...

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora