Hot - Parte 1

5.2K 284 43
                                    

Então, quando nossos olhos se cruzaram, não pensei duas vezes antes de atacar seus lábios, ela me pareceu surpresa com a reação porém retribuiu, ela me pegou no colo e me levou para dentro, batendo com os pés a porta atrás de nós, ela me jogou no sofá e senti meu ar falhar fui parando o beijo com selinhos, então pude reparar como estava tudo arrumado, ela me olhou por um longo tempo e começou a fazer carinho no meu cabelo.

Lauren: Gostou baby?

Camila: Sim daddy - disse envergonhada

Lauren: Daddy? Gostei disso!

Camila: O que vamos fazer?

Lauren: Vamos subir, que eu te mostro - Reparei que ela estava com um vestido que ia até pouco abaixo da polpa da bunda, subi logo atrás dela e começamos a nos beijar ferozmente, senti meu centro ficar úmido, sentei em seu colo e dei play na música que estava no mp3 e comecei um lap dance nela, ela apenas se contorcia em baixo.

Lauren: Me deixa te tocar

Camila: Só quando eu mandar!

Lauren: Baby, não faça isso comigo.

Camila: São as regras. 

Continuei fazendo o que estava fazendo até q senti a mão dela em minha cintura, deixei sua mão ali, assim que a musica acabou ela já estava com a mão em meus seios e a outra na barra do meu shorts, senti sua mão descer pelo meu shorts, até chegar a minha calcinha, ela me olhou e eu apenas confirmei com a cabeça. Então sua mão desceu pela minha calcinha e chegou até meu centro.

Lauren: Tão molhada minha baby

Camila: Ma-mais da-daddy por favor.

Ela então me jogou na cama arrancando minha roupa em fração de segundos.

CONTINUA...

AI GALERA , AMANHÃ EU POSTO O OUTRO , E ACABO COM O CORAÇÃOZINHO D VCS , BJOS NA BUNDA ....
❤😘😘😘😘

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora