"Lauren: Será? "
Normani: Sim, você gosta delaaaaa.
Normani gritou isso por todos os lados!!!!
Lauren: Tá bom Normani, eu gosto dela!! Feliz? - Normani balançou a cabeça e dos fomos dormir, porque eu estava morta!!
Camila POV
Eu tinha que contar para as meninas sobre a Lolo, então decidi ligar para elas, o telefone caiu na caixa postal cheguei a conclusão que elas estavam dormindo, então decidi esperar até segunda!!!
-.-.-.-.-.-Cheguei no orfanato na segunda e fui muito bem recebida pela Ally, perguntei pelas meninas e Ally me informou q elas estavam lá em cima, estava chegando na porta do quarto quando meu celular apita avisando mensagem.
Lolo Crush 😍💋
Oi amor, quer vir aqui mais tarde??
Camila
Okay Lolo, vou sim 😘
Abri a porta e as meninas estavam dormindo então eu fui pé a pé e dei um belo grito.
Camila : ACOOOOOORRDDAAAA SUAS VAACASS
Keana: vagabunda.
Shay: Piranha.
Kylie: Vadia, vá se fuder!!
Camila: Desculpa mais a Lolo não tá aqui - nesse momento vi todas me olharem ...
Camila: Antes que me perguntem, eu já vou falar.
Falei tudo com os mínimos detalhes possíveis e então a Shay começou a fazer piadinha..
Shay : Ai que viadagem, manda essa mina te comer logo.
Camila : Para com isso Shai, eu realmente gosto dela , mas eu não sei se ela gosta de mim da mesma forma.
Kean : Eu vou descobrir, coloca a senha!- ela disse estendendo o meu celular, destravei e ela abriu a conversa com a Lauren e mandou um áudio.
~ Oi Lo , a Camila gosta de você e eu quero saber se você gosta dela, eu roubei o celular dela porque eu sou a melhor amiga dela, então pode falar ~
Não demorou muito e a Lolo mandou outro áudio.
~ Oi amiga da Crus , sim, eu gosto bastante dela, ela é uma menina muito especial e Camila pode ficar tranquila que hora que você vier aqui eu tenho uma surpresa pra você!!~
Minha casa rolou no chão, como da sabia q e estava lá?
-.-.-.-
Após eu me despedir das meninas, fui direto pra casa da Lauren, assim que cheguei toquei a campainha e dei de cara com uma Lauren toda arrumada e então....
CONTINUA....
GNT DESCULPA A DEMORA , MAIS VLW PELOS 2K , E EU QUERIA SABER SE COLOCO UM HOT CAMREN NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS ??
FALA AEE
.... 😍😍😙😙😶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...