" If Only "

4K 304 5
                                    

"Estava perto da hora de ir para Lauren quando a campainha toca, desço para ver quem é  e é simplesmente ..."

Sim, o Shawn, fique extremamente brava por ele ter aparecido justo na hora que iria sair . 

Camila: O que você quer? - disse o mais seca possível.

Shawn: Eu vim me desculpar Camila quero muito ser seu amigo novamente - Ao ouvir aquilo fiquei meio surpresa, porém deixei que termina-se - bom eu sei que errei mas me perdoa, por favor!? 

Camila: Tudo bem, agora se não se importa eu irei sair !! - dito aquilo sai sem ao menos me despedir dele, cheguei na casa a Lauren com "sangue nos olhos" como dizem por ai, assim que Lauren me viu, percebeu que eu não estava bem .

Lauren: Mi amor o que passa? 

Camila: O babaca do meu ex namorado, perturbado estava lá em casa , ridículo, eu definitivamente odeio ele !!!

Lauren: Ei calma, eu estou aqui, ele já foi certo ? 

Camila: Sim.

Lauren: Então calma, vem vamos ver um filme ..

Adentramos em sua casa e reparei que sua sala estava toda arrumada, tinha comida, refrigerante e vários filmes, sentamos no sofá após Lauren colocar descendentes, conforme as musicas do filme iam tocando eu ia cantando junto, quando começou a musica "If Only" eu comecei a cantar e pude ver que Lauren me olhava encantada assim que o filme acabou Lauren se virou novamente pra mim e disse 

Lauren: Sua voz é tão linda, estou apaixonada!- Fiquei com  muita  vergonha 

Camila: Obrigada...

Senti Lauren se aproximar e começar a fazer carrinho em meu cabelo, descendo a mão pelo meu rosto até chegar no meu pescoço, senti minha respiração pesar, obviamente estava nervosa, mas deixei rolar e ela foi se aproximando, eu então fechei os olhos ao sentir seus lábios macios tocarem os meus, foi um beijo calmo, mas com um certo desejo, ela então passou sua língua em meu lábio inferior pedindo passagem para sua língua, eu logo cedi, ficamos um bom tempo assim até o ar nos faltar, finalizamos o beijo com vários selinhos, após o beijo, fiquei mais vermelha ainda.

Lauren: Você fica tão fofa envergonhada. 

Camila: Obrigada - Senti meu celular vibrando e era Lucy me mandando voltar para casa pois já estava tarde - Lolo tenho que ir.

Lauren: Tudo bem, te levo em casa.

Saímos de sua casa e quando chegamos na minha casa, ela roubou um selinho e correu, entrei em casa toda feliz, Vero e Lucy assim que me viram começaram com os questionamentos. 

Vero: Qual motivo de tanta felicidade?

Camila: É que....

CONTINUA ....


A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora