Lolo está tudo bem ?

2.8K 222 16
                                    

** esse cap vai ser dedicado a StefanieMariaDuarte7 , pq se eu não att ela vai me matar**

Camila POV

Estava ansiosa para voltar para casa , Lucy falou que eu ficaria na casa de Lauren , ou seja estava mais feliz ainda !
Assim que amanheceu , uma enfermeira apareceu e falou que eu ja poderia me preparar para voltar para casa , Lauren chegou no mesmo instante que a enfermeira saiu do meu quarto

Lauren: Meu amor esta pronta ?

Camila: Sim , vamos ?

Lauren: Vamos - Disse ela animada para me levar de la , saimos do hospital e Lauren foi buscar o carro .

Foi bem tranquilo o caminho até a casa dela , assim que chegamos ela parou na frente de um comodo e pediu para que eu fechasse os olhos , assim fiz .

Lauren: Pronto abra seus olhos

Camila: Esta muito lindo mi amor

Era o quarto que eu iria ficar e ele estava todo arrumado com uma caminha de gato no canto , logo senti aquela pequena bolinha de pelos em meu colo fazendo carinho nela

Camila: Oi meu amorzinho como esta ? Presumo que a mamãe Lauren cuidou muito bem de você ! Estou certa não é mamãe Lauren ?

Lauren: Sim mamãe Camila !

Após aquele momento fofo , ficamos com Wimp na sala vendo um filme qualquer...

Camila: Lolo estou com fome!!!

Lauren: Venha vamos preparar algo para o almoço - Levantamos e fomos para a cozinha , sentei na bancada e fiquei balançando as pernas com o pequeno Wimp no colo , estava destraida e não percebi por quanto tempo fiquei assim , Lauren me tirou dos meus davaneios , assim que por acidente deixou um copo cair , o que fez Wimp pular do meu colo olhei para ela e ela estava muito palida ...

Camila: Lolo esta tudo bem ??

Lauren: Estou sim meu amor so senti uma tontura !!!

Apos ela se sentir melhor comemos e voltamos para sala , peguei minha chupeta e meu paninho e me deitei em Lauren que fazia carinho em meu cabelo , senti meus olhos pesarem e acabei adormecendo ...

CONTINUAAAA...

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora