"Lucy: Que otima noticia , o que nós temos que te contar que ...."
Lucy: ... Quando você voltar você ira morar conosco - Lucy falou e eu fiquei muito feliz, não tive palavras pra descrever o que eu senti, apenas abracei as duas.
Camila: Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por vocês.
Depois disso saimos para andar e demos de cara com a mesma menina dos olhos verdes que me ajudou
Lauren: Olá pequena, vejo que já esta melhor- fiquei com um pouco de vergonha porém respondi.
Camila: Sim, onrigada por me ajudar, na correria nem conseguimos nos apresentar, prazer Camila- estendi a mão e ela apertou.
Lauren: Prazer Lauren - percebi que Vero e Lucy ficaram nos observando, então as apresentei.
Camila: Vero, Lucy esta é Lauren a menina que me ajudou a levantar hoje mais cedo.
Vero: Prazer Veronica
Lucy: Prazer Lucy
Lauren: Prazer Lauren, bom Camila tenho que ir até mais.
Camila: Até - Vero e Lucy me deixaram no orfanato e sairam ..
-.-.-.-.-.-.-
A semana passou rapido , depois daquele dia não vi mais Lauren porém ela não sai mais de minha cabeça, chegou o sábado e Allyson nos chamou para tomarmos café para finalmente irmos para a praia ...
Assim que chegamos na casa de praia, fomos direto para os quartos nos trocar, eu estava com um biquini azul claro, Kylie com um colorido, Keana com um vermelho e Shai com um maio tropical, descemos e assim que todos estavam prontos, fomos todos para a praia, ficamos todas juntas, já tinhamos vindo para a praia antes então não era muito novidade, porém uma coisa me chamou a atenção, uma moça um tanto parecia com Lauren acompanhada demais duas moças uma moça com a negra incrivelmente linda, parecia até chocolate do tanto que brilhava é uma polinesia, incrivelmente linda.
Kylie me chamou para irmos comprar sorvete e então as outras três moças apareceram e vi que realmente era Lauren ela veio até mim,
Lauren: Olá Camila como vai ?
Camila: Bem e você ?
Lauren: Bem , essas são Dinah e Normani minhas amigas.
Camila: Prazer meninas, Camila - elas me responderam em unisolo- essa é Kylie minha amiga.
Kylie: Prazer, vamos Mila ?
Camila: Vamos sim, bom até mais meninas .
Todas me responderam um breve "Tchau" saimos logo com nossos sorvetes, Kylie voltou para o mar eu fiquei pensando em Lauren e em como ela estava bonita, resolvi dar uma volta pela orla da praia, quando esbarro em um menino
Camila: Desculpa - quando olho para cima me deparo com quem eu menos queria ...
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanficCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...