1 semana dps
Camila Pov
Eu iria voltar pra minha casa , pois ja estava a um bom tempo com a Laur , Vero e Lucy estavam de ferias e poderiam cuidar de mim .
A Laur , havia me levado pra dar uma volta , vi um homem olhando para nós duas , pois estavamos de maos dadas , eu nao entendi nada , mais a Lolo sim e então o Homem veio ate a gente ..
Xxx: Vocês são umas imundas - eu fiquei triste e a Laur muito brava
Lauren: Olha , o unico imundo aqui e voce , seu homofobico ridiculo !
Xxx: Hahaha , voce sabem que sou eu ?! Nao né , entao eu sou o Dono desse parque e voce nao deveria ter colocado as caras aqui Lauren - pera , como ele sabia o nem dela ?!
Lauren: Co-como sabe meu nome ?!
Xxx: Simples , seu pai era um grande amigo meu e desde o dia que voce pegou eu e a Taylor juntos eu e seu pai brigamos e eu fui pra prisão , e agora eu vou te fazer comer o pao que o diabo passou em cima !!
A Laur estava parada e eu puxei seu braço para sairmos , como do outro lado da rua tinha um restaurante , entramos la , pedi pra uma moça trazer agua e fui conversar com a Laur
Camila: Lolo o que houve ? O que aquele homem fez com a Taylor ? Quem é a Taylor ?
Lauren: Camz , esse homem era amigo do meu pai e a Taylor e minha irmã , ele tentou abusar da Taylor , e eu cheguei na hora , acabei chamando meu pai e ele ligou para a policia , e desde entao ele havia sumido e agora eu estou com medo dele Camz ..
Abracei ela e liguei para Lucy vir nos buscar , quando ela chegou e viu o estado da Lauren ela logo veio falar comigo e eu contei , quando chegamos a Laur acabou dormindo em casa , como estava com saudades das minhas maes fui atras delas ..
Camila: Mama ? Mommy ? [ N/a: Mama é a Vero e Mommy e a Lucy ]
Vero: Aqui na sala bebe
Sentei no colo da Mama com a minha chupeta na boca , ficamos conversando ( na verdade elas falando e eu respondendo ) ate elas tocarem em um assunto que me deixou muito vermelha
Vero: bebe que marcas sao essas na sua coxa ?!
Camila: Na-nada
Lucy: Camila !!
Camila: Ai okay , eu e a Laur estavamos ********** - nao iria falar por isso fiz sinais e elas entenderam - e ai acabamos nos empolgando e ela deixou essas marcas ...
Fiquei muito vermelha , e nao havia reparado que Lauren estava atras de mim , sorrindo da forma que eu falava. So reparei na hora que a Vero olhou para tras , por estar com muita vergonha escondi meu rosto em minhas maos .
Lauren: Que bonito hein Camz ?! Contando pra suas maes o que nós fazemos ?!
Camila: Naum bliga com eu !!
Lauren: claro que não pequena , não tem problema .
Vero: Dona Lauren , se voce machucou minha princesa eu corto os seus dedos !!
Vi a Lolo travar e a Mama gargalhar alto , a Mommy nao falou nada apenas levantou e saiu andando , nao entendi o porque , mais deixei quieto ..
--------
CONTINUAAA
GNT DICUPA A DEMOLA , MAISI EU POSTEII , ISSO QUE IMPOITA !!
Bju bju
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...