Normani

4.6K 310 1
                                    

"Não tinha palavras pra agradecer, resolvemos sair para jantar, pois já estava na hora, assim que adentramos no restaurante, demos de cara com ...."

Ninguém mais ninguém menos que Lauren Jauregui a pessoa que eu venho pensando nos últimos dias, o que é estranho pois quase não trocamos palavras das vezes que nos vimos, porém ela estava acompanhada de uma menina, cujo eu juro já ter visto antes só não me lembro onde.

Fiquei um pouco chateada, porém segui meu jantar com as meninas.

Lauren POV

Eu havia saído com Normani, pois ela queria desabafar sobre seu relacionamento com Dinah.

Normani: Eu amo muito ela, mas sei lá, ela esta muito estranha.

Lauren: Mani vocês já conversaram?

Normani: Não, eu estou com medo.

Lauren: Então fala com ela, você vai ver - percebi que tinha alguém me olhando e então vi que era a menina que não saia dos meus pensamentos um minuto, Camila, nossa ela estava adorável, porém eu estranhei o fato dela estar vestida como uma criança, resolvi terminar meu jantar com Mani.

Saímos do restaurante e percebi que Camila ainda me olhava, porém ela estava um pouco triste e isso de certa forma mexeu comigo, ela mexe comigo.

Lauren POV off

Camila POV

Assim que Lauren saiu do restaurante, Vero e Lucy quiseram me levar em um lugar.

Camila: Aonde vamos?

Vero: Calma princesa, logo você saberá.

Esperei alegremente, até que elas anunciaram que havíamos chego e então meu queixo caiu, estávamos no...

CONTINUA ....

A Adotada - Camren (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora