Vcs melecem !!!
Lauren POV
Eu estava muito feliz por tudo que estava acontecendo comigo , eu tinha tudo para ser feliz , porém duas coisas me intrigavam ..
Primeiramente: FORA TEMER ( agora e serio )
1° a baba da Camz , eu não sei porque , mas ela me intriga muito , é como se ela escondesse algo.
2° Meus pais , eles sabiam sobre a minha orientação sexual , mas tenho medo deles nao gostarem da Camz ...Sinuhe POV
Bom, eu partiria com Alejandro dentro de 2 dias , então precisava falar logo para Camila quem eu era e sumir logo depois disso , resolvi que hoje seria o dia perfeito , Lauren não estaria , Veronica tambem não e Lucy muito menos , ou seja so eu e Camila.
Sinuhe: Camila venha aqui - chamei-a na cozinha
Camila: Faia tia Sinu
Sinuhe: Primeiro fale como gente , e segundo preciso te contar uma coisa
Camila: Dic- Desculpa Dona Sinu
Sinuhe: Enfim .... Camila seus pais não morreram no acidente , eu sou sua mãe , e seu pai esta vivo também , mas não se preocupe , dentro de 2 dias vamos sumir daqui e você nunca mais ouvira falar de mim ou de seu pai , nunca criariamos uma aberração como você , olha isso aonde ja se viu , uma menina desse tamanho falar , agir , usar coisas de bebe , e ainda por cima LESBICA , tchau Camila - ela chorava compulsivamente , e eu sem nem um pingo de culpa pelo que acabei de fazer .
Liguei para Lauren e falei para ela vir cuidar de Camila , pois eu não cuidaria de um ser como ela.
Sem esperar resposta de Lauren desliguei o telefone e sai da casa de Camila.Sinuhe POV off
Lauren POV
Não entendi o telefonema de Sinu , mas corri para casa , não poderia deixar minha bebezinha sozinha , assim que cheguei , não vi ninguem no andar de baixo , fui para o quarto de Camila e lá vi uma das piores cenas da minha vida..
Uma Camila toda encolhida , com tudo fechado , suas coisaa jogodas pelo chão , seus copos , chupetas , mamadeiras tudo quebrado e no lixo , meus olhos marejaram , e eu não pude conter minha lagrimas ao ver Camila suja de sangue?! Pera ai , co-mo , assim , meu Deus , minha Santa Ally , me ajuda..
Peguei Camila no colo e a levei para o banheiro da Vero e da Lucy coloquei-a sentda no vaso e fui atras do meu celular e do kit de primeiros socorros.Liguei para Vero e no primeiro toque ela atendeu
Ligação On
Lauren: Vero , venha pra casa agora , a Camila...
Vero: O que aconteceu com a Camz ? To indo pra ai ! Cade a Sinu?
Lauren: Venha pra casa que eu te explico o que eu sei , tchauLigaçao Off
Voltei para o banheiro e a Camz estava do mesmo jeito que a deixei , tirei sua roupa e dei-lhe um banho para lavar seu punho e poder limpar tudo certinho , deixei na banheira e fui em seu quarto buscar uma roupa quentinha , peguei uma calça de moletom e uma blusa de maga cumprida
Assim que voltei para o banheiro , sequei a Camz e antes de colocar sua blusa , fui limpar seus cortes , ja sabia como tratar ds mesmos , pois minha prima fazia o mesmo , e sempre eu que cuidava.
Passei a pomada , e um spray para cicatrizar rapido e coloquei uma faixa, fiz tudo isso e a Camz nem se quer abriu a boca , estava terminando de enfaixar quando Vero chegou.
Vero: Lauren , não me diz que voce esta enfaixando o braço dela porque ela ...
Lauren: Sim , estou .... - Terminei de vesti-la e a fiz dormir na cama da Vero combri ela e levei Vero ate o quarto da Camila.
Lauren: Olha Vero , o que eu sei , é que Sinu , falou ser mãe da Camila e disse diversas outras coisas pelo visto , so sei que cheguei e vi tudo assim e a Camz tava deitada ali - apontei para pequena de sangue no chão - e tudo estava assim , chupetas , manadeiras copos , tudo quebrado e no lixo - digo sentindo meus olhos marejado e olho para Vero ja chorando...
Vero: En-então foi tu-tudo por conta da Sinu ?! Olha o que esse montro fez com a minha princesa !!!
Nao tive tempo de responder ouvimos um barrulho forte vindo do andar de baixo , descemos e demps de cara com Lucy , chorando ?!
Contamos para Lucy o que sabiamos , até que a Camz apareceu na sala.
Lauren: Camz , vem aqui , vamos conversar
Camila: Lolo , mama , mommy ... Eu sou uma aberração ?!-disse com a voz embargada pelas lagrimas que ja rolavam seu rosto
Lucy: Claro que não meu amor
Lauren: Logico que não amor
Vero: Camz , voce nao é nada do que a Sinu falou , agora por favor me conte o porque disso - diss evero segurando o braço fino da Camz
Camila: okay vou contar desde o começo , eu tava no meu quarto brincando quando a Sinu me chamou...
Flashback On
Sinuhe: Camila venha aqui - chamei-a na cozinha
Camila: Faia tia Sinu
Sinuhe: Primeiro fale como gente , e segundo preciso te contar uma coisa
Camila: Dic- Desculpa Dona Sinu
Sinuhe: Enfim .... Camila seus pais não morreram no acidente , eu sou sua mãe , e seu pai esta vivo também , mas não se preocupe , dentro de 2 dias vamos sumir daqui e você nunca mais ouvira falar de mim ou de seu pai , nunca criariamos uma aberração como você , olha isso aonde ja se viu , uma.menina desse tamanho falar , agir , usar coisas de bebe , e ainda por cima LESBICA , tchau Camila
Flashback OfCamila: e desde ai eu subi correndo para o meu quarto e começei a jogar tudo na parede , e eu achei um apontador e tirei a la-lamina dele e eu passei no braço , e acabei deitando por me sentir fraca de tanto chorar e eu meu braço arder ...
Lauren: e depois vocês ja sabem ...
Ficamos todas em silencio , a Camz no meu colo chorando , ate que Lucy levanta e sai , Vero vai atras dela e eu fico com a minha bebe
Camila: Lolo me perdoa por isso ?! Por favor , eu não faço mais eu juro ...
Lauren: Camz claro que perdoo , mas você vai ter que ser forte em relação a isso tudo , okay ?! Vamos amanha falar para Vero e para Lucy para elas marcarem em um Psicologo pra voce okay ?
Camila: Kay
Achei melhor levar a Camz la pra casa , pois la ainda tem varias coisas dela , e assim ela esquece um pouco a tarde/noite de hoje.
Pego me celular e mando uma mensagem pra Vero avisando que a Camz estaria comigo.Assim que entramo na minha casa pego a chupeta de Camila e coloco em sua boca e levo a mesma po quarto fazendo-a dormir novamente ....
-_-_-_-_-_-
Continuaaa
Bjo bjo gentee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Adotada - Camren (REVISÃO)
FanfictionCamila, uma menina órfã, 'perdeu seus pais em um acidente de carro' e foi deixada em um orfanato. Aos 10 anos foi diagnosticada com INFANTILISMO. Quando completou seus 15 anos foi adotada por Lucy Vives e Verônica Iglesias. E mal ela sabia que iria...