Capítulo 1

6.4K 198 132
                                    

Resmunguei quando meu celular começou a tocar. Me virei para o outro lado da cama, esperando que quem estivesse do outro lado da linha, desistisse de tentar falar comigo e me deixasse dormir em paz. Bufei e peguei meu celular, atendo o mesmo assim que percebi que a pessoa que estava me ligando, não ia desistir tão fácil.

– Espero que você me diga que está chegando aqui. - disse e logo percebi que era a Amy, assistente da Rebecca.

– Estou chegando aonde?

– Aqui na empresa, no escritório da Rebecca! Natalie Mitchell, eu não acredito que você esqueceu que hoje é o dia que você vai saber quem vai te fotografar para a nova edição da revista, que por acaso, fala sobre você e que você é a capa! Você tem 30 minutos para estar aqui, mocinha! - disse, ou melhor, gritou e desligou a chamada na minha cara.

Levantei e corri para o banheiro, quase tropeçando no meu salto que estava perto da porta. Tomei um banho rápido, e foi bem rápido mesmo. Não sei como consegui lavar meu cabelo em 10 minutos. Normalmente, eu demoro 20 ou 30 minutos, depende de como está a água e de como está meu nível de preguiça.

Vesti um moletom simples e uma calça jeans. Penteei meus cabelos molhados, depois passei meu perfume. Coloquei uma maquiagem de leve, porque ninguém merece olhar para minha cara sem nada logo de manhã.

Calcei meu tênis e fui para sala. Procurei Jack, meu lindo gato, e o encontrei deitado no sofá. Coloquei ração e água para ele, depois peguei minha bolsa e a chave do carro.

– Tchau, amorzinho. A mamãe volta daqui a pouco. - joguei um beijo no ar para ele e sai do meu apartamento.

Dei "bom dia" para o porteiro e para o José, o velhinho que fica todo dia na portaria fofocando. Entrei no meu carro e coloquei minha bolsa no banco, depois dei partida.

Liguei o rádio e comecei a cantar Cheap Thrills da Sia. Meu celular começou a tocar de novo e eu abaixei o volume do rádio, depois atendi e coloquei no viva-voz.

– Oi, gostosa. - Joe e Zoe disseram assim que atendi.

Joe e Zoe são os meus melhores amigos e são irmãos gêmeos. Eles moram no mesmo prédio que eu, só que no andar de cima. A gente se conheceu no pior dia da minha vida, que se tornou o melhor só por causa deles. Eu estava em um bar, enchendo a cara e chorando porque o meu ex-marido me deixou em plena lua de mel, quando eles começaram a conversar comigo.

– Bom dia para vocês também.

– Você está acordada a essa hora da manhã? Que milagre. - disse Zoe e eu ri.

– Hoje vou conhecer o cara que vai me fotografar para a nova edição da Vogue. - disse bufando.

– E por que você está achando ruim? - disse Joe. - Já pensou ele ser gostoso? E vocês começarem a conversar, aí depois vocês vão para casa dele e fazem um sexo bem selvagem? Garanto que é disso que você está precisando, meu amor. - concluiu.

- Quantos dias que você não faz sexo, Joe? - perguntei.

– Aí, amiga, já fazem cinco dias. O Jake não me ligou mais. - resmungou.

É, ele é gay e a Zoe é lésbica.

– Aí, não, nao! Não acredito nisso! - disse olhando para frente e vendo vários carros parados.

– O que foi? - eles perguntaram.

– Estou presa em um engarrafamento. A Rebecca vai me matar!

– Boa sorte, aí! Prometemos que seu caixão vai ser lindo e vai tocar o Ed Sheeran no seu enterro. Tchauzinho, amor. - Joe disse e desligou.

Suspirei e afundei no banco. Olhei para o lado e vi que tinha uma vaga para estacionar, em frente à um restaurante. O único jeito seria ir andando. Eu já estava atrasada, e já saiba que a Rebecca iria me matar. Então, é melhor eu evitar mais atraso e ir andando, do que chegar mais atrasa e quando ela fosse me matar, cortasse meu corpo em pedacinhos e queimasse eles depois.

Nossa, acho que eu ando assistindo demais investigações de crimes. Consegui estacionar e quando ia saindo do carro, bati minha cabeça na porta. Tranquei o mesmo e comecei a andar. Minha sorte é que não estava muito longe da empresa.

Virei a esquina e segui o caminho normalmente, até aí, tudo bem. Só não disse o mesmo, depois que um carro passou bem rápido em cima de uma poça e me molhou todinha.

– Tudo bem, Natalie. Está tudo bem. - respirei fundo e continuei andando.

Cheguei na empresa e suspirei de alívio. Natalie, se prepare para escutar gritos logo de manhã. Peguei meu celular e vi que estava 50 minutos atrasada. Droga.

Fui em direção ao elevador, até alguém esbarrar em mim e derrubar café no meu moletom branquinho.

– Aí, meu Deus! Me desculpa, eu não te vi! - disse guardando o celular no bolso. Pelo visto, não é só eu que ando mexendo no celular e esbarrando nas pessoas.

– Não, não. Está tudo bem, o café nem está quente. Não precisa se... - olhei para ele. - Uau... Cara, você é lindo demais. Se não estivesse atrasada, eu ficaria aqui o dia todinho só admirando sua beleza. - ele riu.

Esse Deus grego na minha frente tem os olhos verdes, parecem duas esmeraldas e o cabelo grande, que vem até os ombros. E um sorriso destruidor de psicológico.

– Bem, agora tchau, Deus grego. - disse e acenei.

Sai correndo e entrei no elevador. Suspirei e olhei para meu moletom, todo molhado de café. Ainda bem que estava frio, porque se não eu estaria com uma linda queimadura na barriga agora.

– O que mais falta acontecer com você hoje, Natalie? - resmunguei.

//////////

Oi oi, gente! Eu tive a ideia de fazer essa fanfic, e vou me dedicar o máximo pra ficar legal. Espero que vocês gostem, bjs!! ❤️❤️

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora