Capítulo 19

1.8K 113 56
                                    

Estava em frente a boate, que eu combinei com o Harry. Todos já estavam aqui, até o Joe e a Zoe.

Hoje é o aniversário do meu amigo e eu comprei um anel para ele, já que o mesmo tem vários.

Entrei, mas não sem antes ser fotografada pelos paparazzis e ser questionada sobre como é minha relação com um dos fotógrafos mais famosos do mundo, Harry.

Ajeitei o minha jaqueta preta, observando o ambiente e vi Harry rindo com o Niall. Fui em sua direção e sorri assim que ele notou que eu estava me aproximado. Harry falou alguma coisa para o Niall, que assentiu e saiu, dando uns tapinhas no ombro do amigo.

– Feliz aniversário! - dei um abraço em Harry.

– Obrigado, Lie! - ele falou no meu ouvido, por causa da música alta e eu sorri assim que ouvi o apelido que ele me deu.

– Olha, comprei para você. - entreguei a caixinha com o anel dentro e ele me olhou sorrindo de lado.

– Você sabe que não precisava.

– Precisava, sim! Agora me diga, onde os meninos estão?

– Aluguei aquela área para nós. - ele disse apontando para um espaço um pouco afastado de onde estávamos, que tinha uma fita separando-a de onde as outras pessoas estavam. - Eles estão lá, inclusive o Joe e a Zoe. Vamos lá. - ele pegou minha mão e me guiou até onde todos estavam.

– Olá! - sorri para as pessoas a minha frente. Percebi que tinha duas meninas aqui também, uma estava ao lado do Louis e a outra ao lado do Liam. Elas sorriam para mim e eu retribui.

– Natalie! - Niall me deu um abraço.

– Olá, Niall! - sorri e cumprimentei todos, depois fui sentar ao lado do Joe, ficando no meio e com a garota, que estava ao lado do Louis, à minha direita.

– Oi, sou a Eleanor, namorada do Louis! - ela sorriu e eu me ajeitei na cadeira, me virando para olhá-la melhor e sorrindo também.

– Sou a Natalie, amiga do Harry.

– Ah, eu sei bem quem você é! - Eleanor disse. – Eu também sou modelo, mas estou parada no momento.

– Por que?

– É que eu estou sem uma agência.

– Eu poderia falar com a dona da minha agência! Ela está procurando mais algumas modelos para contratar! - sorri e ela também.

– Aí, Natalie, muito obrigada! - ela me abraçou de lado e eu abri mais um sorriso.

– Quem é aquela que está ao lado do Liam? - perguntei olhando para a garota que estava bem sorridente e a Eleanor olhou para ela também.

– Ah, é a Sophia, namorada dele.

– Chame-a para cá! - sorri, me animando. A ideia de fazer mais amizades era ótima para mim.

– Sophia! - a garota olhou para nós e a Eleanor fez um sinal para ela vim até aqui. A mesma sorriu e falou alguma coisa no ouvido do namorado, que sorriu e assentiu.

– Oi! - ela sorriu e eu empurrei o Joe para a Sophia sentar ao meu lado.

– Aí, Natalie! - meu amigo resmungou e eu dei de ombros.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora