Dois meses depois...
– Eu já estou pronta. Vamos? - perguntei pegando minha bolsinha.
– Vamos, amor. - Joe passou a mão no cabelo e sorriu. Descemos e entramos no carro dele.
Hoje é a festa de lançamento da revista. Joe iria comigo, mas a Zoe não, porque viajou com uma "amiga", que pelo que ela me contou, está rolando algo entre as duas. Até convidei meu avô para vir, mas ele nem quis saber. Então, é só eu e meu lindo amigo.
– Amiga? - Joe me chamou, tirando-me dos meus pensamentos. Olhei-o, vendo ele dirigir bem concentrado.
– Já se passou dois meses que você teve aquela briga com o Harry e... - eu o cortei, suspirando.
– E hoje eu irei vê-lo. Sim, eu sei. Mas não irei falar com ele sobre assuntos que não sejam do meu trabalho.
– Você deveria... - o cortei de novo, vendo ele estreitar os olhos, por odiar quando o cortam.
– Joe, por favor? Eu sei o que estou fazendo, está bem? E não está me prejudicando, tá? - cruzei os braços.
– Tem certeza? Porque eu acho que está! Você chora todas as noites com saudades dele e ainda dorme com o moletom dele! Pelo amor de Deus, Natalie! Dá para você parar de ser infantil e ver que o homem que você gosta está escorregando pelos seus dedos?
Ele gritou comigo, enquanto parava o carro e me olhava. Meus olhos encheram de lágrimas e eu me encolhi um pouco.
– Você até saiu com um cara esses dias, mas viu no que deu? Mais de 10 chamadas perdidas do Harry, e sei lá quantas mensagens! Eu não te disse, mas ele também me ligou, Natalie. Ele gosta de você, porra.
– Ele não gosta. - murmurei rudemente. - Eu não quero que ele goste de mim. Eu não sirvo para nada, Joe. Nem para ser...
– Porra, Natalie! Para de se colocar para baixo, caralho! Estou perdendo a paciência com você. - ele gritou mais uma vez, fazendo as lágrimas, que estavam presas, caírem.
– Por que você está assim comigo? - perguntei fungando, depois de um tempo só observando ele tentando controlar sua respiração acelerada.
– Desculpa, meu amor. Sério, desculpa. Eu não queria gritar com você. - ele murmurou me abraçando. - Olha, não chora, você vai borrar sua maquiagem toda. Ainda bem que eu trouxe umas coisinhas reservas. - Joe disse passando os dedos pelas minhas bochechas e limpando as lágrimas.
Ele pegou uma pequena bolsa com maquiagens e retocou a minha. Sorri fraco e dei um beijo em sua bochecha, quando ele acabou e voltou a ligar o carro.
– Depois vamos conversar com mais calma, tudo bem? - ele perguntou ajeitando meu cabelo, quando chegamos em um dos melhores pubs de Londres e eu assenti.
Esse festa era para ser um mês atrás, mas acabou atrasando algumas coisas, que eu não sei o quê, porque a Rebecca não me disse. Eu particularmente adorava aqui, já tinha vindo várias vezes e esse pub é bem grande, cabe várias pessoas, então dei a ideia para a Rebecca de fazer essa festa aqui.
Saímos do carro e logo os paparazzi nos atacaram com flashs. Forcei o meu melhor sorriso até entrarmos. E quando achei que tinha acabado, ainda tinha que tirar mais algumas fotos. Tirei várias com o Joe, porque segundo ele, iria postar todas elas em suas redes sociais e não queria postar só uma.
– Joe, sai daí. Agora a Natalie precisa tirar com o Harry. - Amy puxou meu amigo.
– Merda. - murmurei quando olhei para o lado e o vi. Me surpreendi quando olhei para seu cabelo. Ele tinha cortado. Não tinha mais os cachos que eu adorava puxar. Meu Deus. Ele estava incrivelmente lindo, com seu terno todo preto, como no dia em que nos conhecemos.
Balancei a cabeça e suspirei forçando um sorriso, quando vi Harry vindo na minha direção. Quanto mais ele se aproximava, mais eu me sentia pequena.
– Olá, Natalie. - sua voz rouca me fez arrepiar até onde não deveria. Ele abriu um pequeno sorriso e pôs sua mão em minha cintura, me colando ao seu corpo. - Deveria parar de me encarar assim, Natalie. Principalmente na frente de todos. - soltou uma risada. Os flashs das câmeras me fizeram despertar e parar de encara-lo. Mas eu tenho certeza que conseguiram capturar esse momento. Droga.
– Idiota. - murmurei, me descolando um pouco dele, porém não adiantou de nada, porque ele voltou a me puxar discretamente.
– Ia esquecendo de perguntar, mas quem é aquele cara que você saiu semana passada? - ele perguntou normalmente enquanto olhava para as câmeras e eu voltei a olhá-lo, com um sorriso divertido nos lábios.
– Pronto, vocês já podem ir. Outros convidados irão tirar fotos agora. - Rebecca avisou.
– Hmm, não estou vendo nenhum anel de compromisso indicando que estamos namorando para você querer saber com quem eu estou saindo, Styles. - murmurei olhando minha mão e comecei a andar, virando para trás e mandando um beijinho para ele, que estava parado com o maxilar travado.
Acho que essa noite vai ser divertida, pensei depois que vi um rapaz perto do bar sorrindo para mim e sorri de volta.
– Hey Joe, vou ali no bar rapidinho. - disse no ouvido do meu amigo e ele automaticamente olhou para lá, e eu estranhei porque ele não abriu um sorriso e ele fazia isso quando tinha algum cara me olhando.
– Mas o Harry... - suspirou e se calou, quando viu minha cara. - Tudo bem, vai lá, mas cuidado. - deu um beijo na minha testa.
– Pode deixar. - sorri.
//////////
Hello! GENTE EU NÃO TÔ BEM COM ESSE CLIPE DO HARRY AAAAAAAA acho que ele confundiu SOTT com If I Could Fly kskksksjsjsjs
E obrigada pelo 6k ❤️❤️ amo vocês <3Mais pro cês, bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)