Capítulo 31

1.3K 96 12
                                    

Natalie P.O.V

Eram umas 08:00 quando sai de casa para fazer caminhada pelo parque. Agora eram 09:30, e eu parei para beber um pouco de água.

Já estava cansada e minhas pernas doíam um pouco, então eu decidi voltar para casa. Estava no caminho de casa, quando ouvi um choro. Parecia de um cachorrinho. Segui o barulho, indo para um beco.

Vi que o barulho vinha de uma caixa pequena, perto de uma caçamba de lixo. Me aproximei abrindo a caixa e vendo que tinha um filhotinho de cachorro. Era de raça, um Golden Retriver preto. Quando me viu, ele abriu os olhinhos e levantou um pouco a cabeça. Deus, eu não poderia deixar ele aqui, sozinho e nesse friozinho que está fazendo de manhã. Peguei a caixa e comecei a andar, indo para casa.

– Vou te levar para conhecer uma pessoa, lindinho. - ele me olhou e levantou um pouco as orelhinhas.

Chegando em casa, eu fui logo pondo a caixa no chão e Jack veio para o meu lado, olhar o que tinha dentro. Tirei o cachorrinho da mesma e coloquei no chão. Ele ainda não sabia andar direito, mas dava uns passinhos.

Como eu tinha ração de cachorro aqui em casa por causa do Jack, coloquei em um pote e depois coloquei água em outro pote. Sim, eu tinha um gato que gostava de ração de cachorro, mas não gostava das rações da raça dele.

Fui tomar um banho e quando acabei, coloquei uma roupa bem confortável e quentinha. Ou seja, meu pijama. Coloquei o cachorrinho dentro da caixa de novo, depois peguei meu celular e a chave do carro.

Cheguei rápido na casa do Harry, depois que tranquei o carro, toquei a campainha e esperei o mesmo atender.

Ouvi a porta abrir, e eu levantei meus olhos para um Harry de cueca e coçando os olhinhos. Ele sorriu e suspirou.

– Que bonito hein, Harry Styles? Aparecendo de cueca na porta de casa. - falei rindo e entrando, depois dando um beijo na bochecha dele.

– E você, o que faz a essa hora da manhã acordada, de pijama e com uma caixa nas mãos? - ele perguntou cruzando os braços.

– Ah, essa caixa é para você. - o entreguei e ele sorriu, olhando-a. Harry se agachou, colocando a caixa no chão e abrindo a mesma.

Seu sorriso aumentou quando viu o cachorrinho dentro. Harry o pegou nos braços alisando sua cabecinha.

– Eu encontrei ele hoje mais cedo, enquanto fazia caminhada. Ele estava nessa caixa perto de uma caçamba de lixo. Não sabia pra onde levá-lo. Até pensei em ficar com ele, mas lembrei daquela vez que você disse que ficava aqui nessa casa enorme sozinho, então o trouxe para você. - sorri. - Quer dizer, isso se você quiser ficar com ele.

– Não. Eu quero ficar com ele, sim. - Harry sorriu e eu retribui vendo o cachorrinho dormir no seu colo. - Sabe, está cedo, eu tenho certeza que você ainda está com sono, por que não vamos dormir? - ele perguntou. - Afinal, tenho certeza que você não iria vir aqui só para entregar ele para mim. - Harry gargalhou.

– Tudo bem, vamos. - sorri pensando em como eu iria dormir bem na cama maravilhosa do Harry. - A Eliza está aqui? - perguntei.

– Ainda não. Ela só vai chegar mais tarde. - disse e eu assenti, vendo-o subir as escadas e o segui. 

– Aonde vai colocar ele? - perguntei para Harry.

– Ainda não sei. - ele disse e me olhou.

– Deixa ele dormir na sua cama com a gente agora? - pedi e juntei as mãos, fazendo Harry gargalhar. Ele acenou com a cabeça e eu sorri pegando o bichinho no meu colo e entrando no quarto dele.

Me deitei no meio da cama e o Harry deitou ao meu lado, nos cobrindo. Deitei o cachorrinho do outro lado. Harry passou seu braço pela minha cintura, me colando a ele.

– Qual vai ser o nome dele? - perguntei, enquanto alisava o bichinho que dormia.

– Ainda não sei. Me dá uma ideia. - senti sua respiração no meu pescoço e fechei os olhos, suspirando baixinho.

– Que tal Bob? É fofo e você ainda gosta do Bob Esponja. - ri e senti ele concordar com a cabeça.

– Gostei. Ele irá se chamar Bob, então. - murmurou e eu sorri.

Harry ficou um tempinho calado, só alisando meu braço com seu polegar. Eu estava com uma enorme vontade de perguntar se iriamos voltar a ser como no começo. Se iriamos voltar a dormir juntos, depois de termos feito outras coisas. Se iriamos voltar a ficar deitados no sofá, nos beijando e rindo das vergonhas que eu passava e das besteiras que ele falava. Eu sentia falta, muita falta.

Mas eu não iria falar, de jeito nenhum eu iria deixar Harry saber disso.

– Natalie? - ouvi ele murmurar, para minha surpresa, pois achava que ele já estava dormindo.

– Sim? - perguntei, mas não o olhei. Ele se mexeu um pouco e suspirou.

– Nada. Deixe. - assenti, me encolhendo e olhando a claridade por trás da cortina do quarto dele.

Fechei meus olhos, quando Harry começou a fazer cafuné na minha cabeça. Acho que eu deveria aceitar de vez que a gente não iria voltar a sermos como antes, e seguir em frente. Sair com outros caras. Mas a idiota aqui ainda tem esperanças de que possa ficar com o Harry, que possamos ser mais do que amigos com benefícios. E essas esperanças estão me impedindo de seguir em frente. O Harry está me impedindo de seguir em frente, mesmo não sabendo disso e não tendo nenhuma intenção.

Estava quase cochilando, quando percebo ele se aproximar do meu ouvido me fazendo abrir os olhos.

– Quer jantar comigo amanhã à noite? - Harry perguntou e pôs a mão na minha cintura, apertando-a levemente.

Viram? Eu não conseguiria seguir em frente e deixar esse cara para trás. E eu agradeço por ele ser assim, e não me deixar ficar com outra pessoa. Eu iria procurar um Harry em outro cara e não iria achar. Iria procurar o cara por quem eu estou completamente apaixonada e não encontraria.

– Claro. - sorri, olhando pra ele e vendo-o sorrir também.

//////////

Hey, babes! Me desculpa pela demoraaa :') eu estava na correria pq tô tendo simulado e tals. Vou tentar atualizar o mais rápido possível.

Amo vcs, bjao ❤️

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora