Capítulo 12

1.8K 118 26
                                    

— O QUE? - Joe exclamou pulando do sofá.

— Isso mesmo que você ouviu. Eu e Harry vamos sair mais tarde. - continuei serrando minha unha, enquanto olhava para ele.

— Eu já entendi, só que estou um pouco surpreso já que você me disse que são só amigos. - disse rindo. - E que eu saiba, amigos não vão à encontros. A não ser que vocês sejam amigos coloridos. - ele sentou no canto no sofá, virado para mim.

— Isso não é um encontro! - cruzei os braços.

— Ah, e não? Então é o que? - ele juntou as mãos, se inclinando para frente.

— É... Aham... - encarei ele, que estava com um sorriso debochado no rosto e me levantei, puxando o cabelo para trás. - É uma saída de amigos! Isso! Amigos saem juntos, não é?

— Amigos como eu e você, sim. Só não sei amigos como você e o Harry, que quase se beijam na minha sala. - murmurou.

— Eu sabia que você e Zoe estavam nos espiando! Vocês apareceram muito rápido para quem estava no quarto! - dei uns tapas nas costas dele e fui para meu quarto.

Agora estou confusa, porque eu também não sei o que é. Se é ou não, um encontro. Mas eu acho que não. Harry não quer nada comigo, assim como eu com ele. Quer dizer, não é porque a gente ia se beijando, que eu o quero.

Admito que queria, sim, beijar aquela boquinha linda. Que parece um coração e que tem uma cara de ser tão macia. Ele fica ainda mais lindo, quando morde os lábios ou quando passa a língua entre eles.

Ugh! A quem estou querendo enganar? É óbvio, que eu quero o Harry, mas só para dar uns beijos. O que nunca vai acontecer, porque ele é meu amigo e fotógrafo. E eu não fico com amigo ou companheiro de trabalho.

— Mordendo o lábio, Rosie? Está pensando no Harry, né, safadinha? - Joe disse entrando no quarto e dando uma risadinha.

— Não me chame de Rosie! - cruzei os braços. - E não, eu não estava pensando no Harry, okay? - menti e entrei no meu closet.

Não gosto que me chamem de Rosie, não acho muito bonito esse nome. Então, o Joe o usa para me irritar, o que ele adora fazer.

— Não mesmo? E por que está toda corada? - ele perguntou sorrindo e eu grunhi batendo os pés no chão. Deus, ele não cansa mesmo. - Okay, okay, já parei. - levantou as mãos.

— Ainda bem! Estava demorando.

— Quer que eu te ajude a escolher sua roupa? - ele sorriu e eu assenti freneticamente.

Eu me sentei no sofazinho, que tem no meio do closet, enquanto Joe olhava os meus vestidos. Ainda bem que ele está aqui hoje e não foi sair com os machos dele, porque eu não faço a mínima ideia do que vestir.

— O que você acha desse? - Joe perguntou.

Ele estava com um vestido preto, meio justo. Neguei, esse vestido está mais para ir pra alguma balada.

— Aonde vocês vão?

— Harry quer ir em algum restaurante chique. - fiz uma careta.

— Certo, então... Esse? - murmurou olhando os vestidos, depois pegou um. Esse tinha uns brilhos e também era meio justo.

— Não está com brilho demais? - enruguei a testa.

— Não! Ele é lindo e vai te deixar mais linda.

— Acha que eu vou chamar muita atenção? Você sabe que eu não gosto.

— Natalie, minha querida, você já chama atenção naturalmente e ainda é modelo. As pessoas não vão passar sem olhar pra você. - Joe me entregou o vestido.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora