Sai do chuveiro e me enrolei na toalha. Ouvi meu celular tocando em cima da minha cama e peguei o mesmo atendendo.
– Ei, está em casa? - ouvi a voz do Harry e sorri.
– Sim, estou. - respondi.
– Eu estou aqui na frente do seu condomínio. Desça. - ele disse.
– Okay, já chego aí. - respondi e desliguei.
Pousei o celular de volta na cama e fui me vestir. Coloquei uma calça jeans e um moletom. Pus meu tênis e passei perfume, pegando meu celular e em seguida saindo do quarto.
Soltei meus cabelos e os ajeitei no espelho da sala. Sai de casa e fui para o elevador.
Harry P.O.V
E lá estava ela, com seu moletom do AM. Natalie vinha em minha direção sorrindo e de braços cruzados por conta do frio que estava fazendo. Seus cabelos estavam voavam com o vento.
Desencostei da moto assim que ela se aproximou.
– Hey, Styles! - ela disse e sorriu de novo, ainda de braços cruzados.
– Hey, Mitchell. Não ganho um abraço? - perguntei fazendo bico e ela riu, abrindo os braços e eu me aninhei nos mesmo.
– Como você está? - ela perguntou baixinho.
– Estou bem, eu acho.
– Sua mãe e sua irmã também? - ela me soltou e me olhou.
– Gemma está como eu e minha mãe ainda está triste. Ela não vai superar isso tão cedo, até porque era o marido dela, não é? - suspirei e a Natalie assentiu, concordando comigo. – Mas vamos esquecer isso um pouco. Tenho um lugar que eu encontrei para te mostrar. - sorri.
– Certo, vamos. - ela sorriu. - Cadê o seu carro? - perguntou confusa.
– Está em casa. Quis usar ela hoje. - sorri subindo na moto e pondo o capacete.
– Eu não sabia que você tinha moto, Harry. Caramba, ela é linda. - sorriu olhando. - Mas você sabe andar direito, não é? - Natalie perguntou séria me fazendo rir e afirmar. Entreguei o capacete dela e a mesma pôs, em seguida subindo na moto.
Me arrepiei todo assim que ela me abraçou, como modo de se segurar. Natalie colou seu corpo com o meu e eu suspirei. Estava com uma vontade imensa de soltar dessa moto, pegar ela e subir para o apartamento. Mas me controlei e liguei a moto.
– Se segura. - murmurei quando comecei a andar e ela riu, me apertando mais. - Assim você está me esmagando. - disse alto por conta do barulho.
– Desculpa. - ela disse e parou de me apertar, colocando as mãos nos meu ombros e não me abraçando mais.
– Não, não. Volta. - eu disse.
– O que? - ela perguntou no mesmo tom de voz que eu tinha falado com ela minutos antes.
– Volta a me abraçar. - gritei, e acelerei mais a moto, fazendo ela fazer o que eu pedi e sorri.
Um tempinho depois, havíamos chegado. Eu tinha trago Natalie em lugar que tinha uma cerca de madeira impedindo que alguém caísse e morresse, o que não servia de nada, porque era só a pessoa pular. Depois da cerca havia só grama lá em baixo, era um tipo de montanha que estávamos. Encontrei quando estava voltando de Holmes Chapel, no dia do enterro no Robin.
Era um lugar calmo, porque não passava muitos carro pela estrada que tinha, já que tinha um caminho mais perto para a pessoa voltar para Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)