Harry P.O.V
— Já vamos. Foi um prazer finalmente te conhecer, Natalie. O Harry fala tanto de você. - Liam disse e eu fingi não estar ouvindo, quando percebi que o olhar da Natalie estava pousado em mim.
– Vão querer levar bolo? - Natalie perguntou para eles, mas os mesmos negaram.
Eles se despediram dela, depois vindo até mim. Trocamos cumprimentos e eles saíram da cozinha, deixando só eu e a Natalie.
– Eu... - Natalie se interrompeu, limpando a garganta. - Eu vou indo também. - ela disse baixando a cabeça e andando lentamente.
– O quê? Não! - falei um pouco alto e ela me olhou. - Quer dizer, não vai agora. Você pode ir mais tarde, ou talvez, amanhã. - avancei até ela, segurando seu braço.
– Mas Harry, eu nem tenho roupa aqui. E também eu preciso de um banho... - ela disse indo um pouco para trás e eu avancei até ela de novo.
– Você pode vestir uma roupa minha. - ela me encarou e logo a vergonha bateu, fazendo meu rosto esquentar. - Ou eu posso ver se tem alguma roupa da minha irmã aqui pra você. - me afastei dela, coçando a parte de trás do pescoço.
– Ah... Tudo bem. - ela suspirou e sorriu. Retribuir o sorriso e peguei sua mão, puxando-a comigo.
– Pode ir tomar banho, eu deixo sua roupa no quarto. - ela assentiu e foi para o quarto em que está dormindo.
Fui ao quarto em que a Gemma costuma dormir quando vem aqui e procurei alguma roupa sua no closet, porém só encontrei uma blusa. Entrei no meu quarto, peguei uma calça moletom minha e uma cueca box, para ela não ter que usar a mesma calcinha suja.
Coloquei tudo em cima da cama dela e voltei para o meu quarto, tirando minha roupa e indo tomar um banho também.
Liguei o chuveiro e deixei a água quente cair em meu corpo, me relaxando por completo e molhando meus cabelos longos, que eu me nego a cortar.
Depois de uns 15 minutos, eu terminei de me banhar e enrolei a toalha na cintura. Sai do banheiro e dei de cara com a Natalie sentada na beira da minha cama, toda encolhida. Seu olhar fitava o chão e, assim que ouviu a porta do banheiro abrindo, ela me olhou.
Por um momento, parecia que o mundo estava em câmera lenta, quando ela correu até mim e me abraçou. Seus cabelos também molhados e com cheiro de frutas vermelhas entrou em minhas narinas, me deixando um pouco zonzo. A blusa da Gemma ficou ótima nela, minha calça só ficou um pouco folgada, mas nada que a atrapalhasse. Desejei vê-la com minha cueca, mas esse desejo ficou para depois, assim que eu a ouvi fungando.
– Ele me ligou, Harry, ele me ligou. - ela disse em meio ao choro, antes que eu pudesse pergunta-lá o que tinha acontecido e me fazendo ficar desesperado.
– Natalie, calma! Vem, vamos sentar aqui e você me conta o que aconteceu. - puxei-a e me sentei na cama, ficando com ela em meu colo.
Ela arrodeou os braços e enfiou a cabeça em meu pescoço, se encolhendo em meu colo. Tenho que admitir: eu queria que ela ficasse assim comigo por muito tempo. Talvez o dia todo, enquanto assistíamos algum filme ou ríamos de alguma besteira que ela falava. Mas não hoje, não com ela nesse estado.
– Quem te ligou? - perguntei mesmo sabendo a reposta, porque não tem uma outra pessoa que faça a Natalie ficar assim. Ela abriu a boca, mas voltou a fungar e a colocar a cabeça em meu pescoço. - Tudo bem, não precisa falar. Eu já sei quem é, porém, você vai ter que falar o que ele te disse. - afirmei, recebendo um olhar tristonho dela.
– Ele... Ele disse que estava muito feliz e... Que tinha se casado de novo. - ela sussurrou com a voz frágil. - Disse também que seu segundo filho ia nascer daqui a algumas semanas e me chamou para ser a madrinha dele. E no final, ele perguntou se eu estava bem e se aceitaria. - Natalie disse mexendo em seus dedos, mas em nenhum momento ela pousou seu olhar em mim.
Filho da puta! O cara a deixa em plena lua-de-mel, a faz perder o filho e ainda liga, dizendo que se casou novamente e chamando-a para ser madrinha do seu segundo filho. E o pior de tudo é que ele ainda pergunta se ela está bem. É claro que ela não está!
– Você não aceitou, não é? - perguntei e ela continuou do mesmo jeito. - Natalie, olha para mim! Você não aceitou, certo? - falei alto, recebendo um olhar surpreso dela.
– O quê? Ah... Não, não aceitei. - ela disse e eu suspirei de alívio.
Tudo que eu quero é que ela não veja esse cara nunca, porque não quero que ela fique mais machucada do que ainda está. Vê-lo com a nova esposa e os filhos, vai ser um tipo de destruição para ela. E Natalie não merece isso, nunca. Então, como amigo dela, eu vou fazer de tudo para evitar que esses dois se vejam algum dia.
– Eu não aguento mais isso, Harry. - soluçou, me apertando em seus braços e eu senti como se meu coração apertasse. Vê-la chorar era uma das coisas mais dolorosas que eu já tinha visto.
Deitei-a em minha cama e ia me afastando dela para vestir alguma roupa, mas Natalie grudou em meu pescoço mais uma vez, me fazendo cair em cima dela e a mesma arrodear as pernas em meu quadril. Não faz assim, Natalie...
– Fica aqui comigo...
– Eu tenho que vestir minha roupa, Lie, ainda estou de toalha.
– Não, você fica bem com ela. Fica melhor sem, mas pode deixar. - ela disse baixinho e eu gargalhei. - Quer dizer, vai vestir sua roupa, eu te espero aqui. - disse bem rápido e me largando.
Coloquei meus cabelos, que caiam no meu rosto, para trás e sorri vendo Natalie se ajeitar no meu travesseiro. Fui ao meu closet e vesti só uma cueca e uma calça moletom, parecida com a que Natalie estava usando.
Sai e a vi encarando o teto, caminhei até a cama e me deitei ao seu lado. Natalie se virou para mim e eu olhei para seu rosto inchado de tanto chorar. Seus olhos estavam pequenos e seus lábios rosados. Ela sorriu levemente e eu ignorei a súbita vontade de beija-lá, puxando-a para mim.
//////////
Oi, mores! Mais um, espero que tenham gostado, bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photoshoot | H.S
FanfictionDois corações partidos, às vezes, se encaixam. 1º em #harrystyles (27/10/2020) 2º em #harrystyles (29/10/2020) 3º em #harrystyles (09/11/2020)