Capítulo 33

1.3K 91 24
                                    

Harry P.O.V

Estava deitado no colo da Natalie assistindo algum filme qualquer, enquanto ela lia algum livro e fazia cafuné no meu cabelo. Ela estava realmente concentrada que quase nem piscava os olhos, e nem me deu atenção quando eu comecei a beijar o seu pescoço.

– Lie, Lie... - olhei para ela concentrada e cutuquei sua bochecha com meu dedo indicador repetitivamente.

– Hum? - continuou não tirando os olhos do livro. Suspirei e levantei do sofá, pegando seu livro e correndo para seu quarto.

– Harry! Me devolve! - gargalhei e quando vi que ela estava chegando no quarto, fechei a porta e tranquei. - Abre essa porta! Harry!

Procurei algum canto para esconder o livro e o lugar mais rápido que eu achei foi debaixo do travesseiro dela.

– Eu preciso saber como vai ser o final do livro, Harry! - ela tentava abrir a porta, mas quando viu que não conseguiria por estar trancada, desistiu e ficou quieta.

Destranquei a porta e olhei pela brecha da porta aberta, a Natalie encostada na parede de braços cruzados e olhando para suas unhas dos pés, que estavam pintadas de preto. Ela parecia tão inocente e vulnerável, com minha blusa, que ela me fez tirar só para poder vestir.

Me aproximei dela, a encostando devagar na parede. Pus meu dedo no seu queixo e levantei sua cabeça, fazendo-a me olhar. Quando seus olhos encontraram o meu, eu senti o mesmo arrepio que sentindo primeira vez que a beijei, ali no chão da sua sala.

Deixei um beijo de leve em sua boca e mordi seu lábio inferior, observando ela de olhos fechados. Sorri e a puxei para sala. Deitei no sofá e ela deitou em cima de mim, e agora foi minha vez de fazer cafuné nela.

– Vou viajar essa sexta. - ela suspirou e sentou em cima de mim, me fazendo olhá-la.

– Vai? Pra onde?

– Nova Zelândia. Tenho que ir desfilar lá para a Armani. - ela continuava a suspirar e eu percebia que estava um pouco apreensiva.

– Por que está assim, apreensiva? Está com medo?

– É que eu nunca desfilei para a Armani, só para outras marcas. E estou com medo de fazer errado.

– Lie, você é maravilhosa. Vai se sair bem como sempre saiu. Pode anotar o que estou te falando. - ela deu um sorriso.

– Queria tanto que você fosse viajar comigo, acho que me passaria mais segurança. Tem como você ir? - ela me olhou e seus olhos brilharam.

– Eu não sei, mas acho que não.

– Ótimo. A Zoe não vai, o Joe não vai, você não vai. Eu vou está sozinha nessa, meu Deus! - cobriu o rosto e voltou a se deitar no meu peito.

Na verdade, eu poderia ir, era só colocar alguém para cuidar dos negócios da empresa enquanto eu estiver fora. Mas eu quero fazer uma surpresa pra Lie, quero está lá na plateia vendo-a, sem ela saber. Então, eu só irei um dia antes e vou me hospedar no mesmo hotel que ela, se possível, um quarto ao lado.

– Desculpa por não poder ir, baby. - eu disse e ela balançou concordando e murmurou um "tudo bem". - Que tal pedirmos alguma coisa pra comermos?

Natalie levantou a cabeça do meu peito e sorriu, levantando de cima de mim logo em seguida.

– Você pede, eu arrumo a mesa. - sorriu mais uma vez e saiu, indo para cozinha.

***
Natalie P.O.V

Harry já havia ido para casa, e eu tinha ficado com sua camisa. Já que ele não se importou nada de eu pedir para dormir com ela e ele ir pra casa sem.

Depois de tomar meu banho, me enxuguei e deitei na cama, me cobrindo logo depois. Sim, eu iria dormir nua mesmo. É maravilhoso ficar assim dentro de casa.

Senti algo duro debaixo do meu travesseiro e pus a mão debaixo, sentindo meu livro que o Harry havia escondido. Ri sozinha com a infalibilidade do meu amigo e peguei meu celular.

Tirei uma foto minha com o livro do meu lado e mandei para Harry, com a legenda "olha só o que eu achei". Minutos depois meu celular tocou e eu atendi quando vi que era ele.

– Vai me enjoar essa hora, Harry? - disse ouvindo sua risada.

– Está nua? - ele perguntou com a voz baixa e eu respondi um "Uhum". - Droga! Deveria ter ficado ai. - ele disse e eu ri.

– O que estava fazendo? - perguntei.

– Estava vendo um filme, mas enjoei e agora estou com o Bob aqui na minha cama.

– Saudades dele.

– E de mim?

– De você não. Te vi hoje. - sorri mesmo ele não vendo.

– Tá, ninguém gosta de mim mesmo. Nem faz diferença.

– Sem drama, Harry. - gargalhei.

– E você, o que estava fazendo?

– Estava falando com meu avô até ele dizer que ia dormir e eu fui tomar um banho.

– Quero conhecer seu avô. - ele disse, me fazendo sorrir. Harry era a primeira pessoa com quem eu me relacionava que queria conhecer meu avô, uma pessoa tão importante pra mim.

– Quero que conheça meu avô. Pessoalmente né, porque ele já sabe sobre você.

– Sabe? Fala de mim pra ele?

– Falo. E não me pergunte o que eu ando falando pra ele, não irei dizer.

– Poxa, Lie. - ouvi sua risada baixinha.

– Tenho que ir dormir agora. Amanhã tenho que ir resolver as coisas da viagem de sexta.

– Ah, não. Então, não desliga nossa ligação. Quero ficar contigo até você dormir. - ele disse e meu coração amoleceu, minha barriga ficou fria.

– Tá certo, então. Boa noite, Harry. Dorme bem.

– Boa noite. Bons sonhos, meu amor. - ele disse e eu sorri fechando os olhos.

Harry P.O.V

Eu ouvia sua respiração pesada, ela já havia dormido. E eu ficava aqui que nem um adolescente apaixonado só pensando em como ela deve estar linda dormindo.

– Dorme bem, Lie. Eu te amo. - disse e desliguei. Passei minha mão pelos cabelos, pensando no que eu havia tido. Porra, espero que tenha sido por impulso. E que não seja totalmente verdade.

Foda-se, eu sabia que era verdade. Mas eu não iria admitir, não agora. Ou talvez nunca e eu morra com esse sentimento entalado, vendo ela com um cara que a faça feliz e na velhice eu me arrependa de não ter admitido, e minha vida seja uma droga. Melhor que aconteça isso do que eu admitir.

– É, Bob, eu só me fodo nessa vida. - o meu novo amiguinho me olhou com as orelhas levantadas. - Não se apaixone, olhe o que eu te digo. - apontei meu dedo pra ele, que apenas abaixou a cabeça.

//////////

Oi bbs, mais um pra vocês. Bjs bjs, amo vcs. ❤️

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora