Capítulo 8

2.1K 135 96
                                    

— Vamos, Joe? - perguntei pela milésima quinta vez.

Só tenho 20 minutos para estar no estúdio, e o Joe ainda está penteado o cabelo dele, pela décima vez. É, eu contei.

— Joe Clark, passe por aquela porta. Agora mesmo. - falei calmamente e bem devagar, e olhando para ele. Joe me olhou e parou de arrumar o cabelo, andando até a porta sem tirar os olhos de mim. - Obrigada.

Entramos no seu carro e ele começou a dirigir, sem falar nenhuma palavra. Ele ficou o caminho todo sem falar nada, só falou quando chegamos no estúdio.

— Olha para mim, Joe. - segurei seu braço, fazendo ele parar de andar. - Se controla e não assuste o Harry, tudo bem? - eu disse e ele riu concordando.

Amy me avisou que não iria ser a mesma sala que Harry tirou minha fotos da última vez. Assim que abri a porta da sala, que Amy me ajudou a achar, alguém abriu na mesma hora que eu, me fazendo desequilibrar e cair contra o peito da pessoa. Olhei para cima vendo Harry, sua expressão zangada suavizou e ele sorriu.

— Ahm... Oi. - sorri sem graça e rapidamente me desencostei do peito dele.

Olhei por cima do ombro dele e vi a Rebecca de braços cruzados nos olhando. Joe que estava um pouco atrás de mim, entrou dentro da sala e parou um pouco afastado dela.

— Oi, querida. Por que você está com essa cara de quem acabou de levar um fora? - ele perguntou, a provocando.

— Cala a boca! - ela murmurou irritada. - O que você veio fazer aqui?

— Vim acompanhar a sessão de fotos da minha amiga, que no caso, me convidou. Mas por que a pergunta? Estava com saudades? Não precisava ter esperado esse tempo todo para me ver. Você sabe onde que eu moro, deveria ter ido lá. - ele sentou no sofá, que tem ao lado da porta. Rebecca fechou os olhos e suspirou pesadamente.

Olhei para Harry, que já não estava mais a minha frente e sim, ao meu lado. Ele estava rindo da Rebecca, mas parou assim que ouviu seu nome sendo chamado por uma voz bem meiga. Eu e ele viramos para trás vendo a Lux sorrindo. Ela veio correndo até mim e eu a peguei no colo, dando um beijo em sua bochecha.

— Tia Natalie! Estava com saudades de você. - ela me abraçou e eu sorri assim que a ouvi me chamando de "tia".

— Então, você é a Natalie. - uma mulher com o cabelo cinza e com tatuagens, disse sorrindo simpática. - Quer dizer, a Lux me falou de você, mas eu não imaginei que fosse a Natalie Mitchell! Eu sou a Louise, mãe da Lux, mas pode me chamar de Lou.

— Oi, Lou! Por favor, me trate apenas por Natalie. - ela sorriu assentindo. Percebi o olhar de Harry em mim, mas não o olhei.

— Harry, aqui está a mochila com as roupas dela. Se acontecer alguma coisa é só me ligar. - ela entregou a mochila para ele e deu um beijo na filha. - Tchau, Natalie! Foi um prazer te conhecer. Harry, leve-a lá em casa algum dia desses, certo?

— Certo, Lou. - Harry disse rindo.

— Prazer em te conhecer também, Lou. - sorri.

— Bom, agora tchau, eu estou atrasada! - ela acenou e saiu.

— Lux, não vai falar com seu tio Harry, não? - Harry perguntou fazendo beicinho e ela balançou a cabeça, deitando no meu ombro. Ri da cara que ele fez e entrei na sala.

Photoshoot | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora